Postagens recentes!


Mulheres que usam óculos podem passar maquiagem nos olhos?

0
Algumas mulheres que usam óculos de grau tem certa dificuldade na hora de se maquiarem. Realmente é necessário pintar os olhos que ficam escondidos atrás de lentes? Se sim, de que forma conciliar as coisas?aqui vão algumas dicas para você que usa óculos.Os óculos chamam a atenção para o olhar, principalmente aqueles de armação mais grossa ou colorida. Sendo assim, cuidar dessa área do rosto é essencial, pois ela fica em evidência.
1- A primeira dica é manter a sobrancelha sempre bem feita. Assim como o cabelo, a sobrancelha deve ser cuidada e, de preferência, por alguém experiente. Cada pelinho faz sua diferença no formato da sobrancelha, e arrancar o fio errado pode ser desastroso. As sobrancelhas fazem parte do desenho do rosto e do semblante. Se o seu olhar está em evidência, é um motivo forte para que você não descuide delas.

2- Óculos com armação discreta podem se unir a uma maquiagem mais ousada nos olhos. As armações grossas e chamativas pedem um olhar menos marcado de maquiagem, com cores mais suaves para que o visual não fique pesado.

3- Lembre-se que, se você optar por usar um delineador com efeito alongador, isso pode te atrapalhar com os óculos, pois os cílios e a lente brigarão por espaço. Desta forma, o ideal é usar um delineador que dê volume.

4- Para quem tem miopia, a lente tende a deixar os olhos aparentemente menores, enquanto a lente de quem tem hipermetropia dá o efeito de olhos maiores. Sendo assim, é interessante pensar em makes que sejam contrários a esses efeitos, para dar mais equilíbrio ao rosto.





dicas
Para deixar os olhos com aparência maior: passar uma sombra clara até as sobrancelhas e pintar a parte rente aos cílios com um lápis ou sombra escuros. Marcar a parte de baixo dos olhos com lápis preto também dá a sensação de eles serem maiores. Passar o lápis na parte de baixo dos cílios inferiores, num traço bem rente a eles vai contribuir para os olhos ficarem ainda maiores.

Para deixar os olhos com aparência menor: dar preferência a sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores. As cores escuras, como preto e marrom, por exemplo, dão um efeito de profundidade às pálpebras saltadas e os olhos acabam ficando com a aparência de serem menores.

E vocês,costumam usar maquiagem quando estão de óculos? Compartilhem suas dicas! x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-