Postagens recentes!


Vestido longo para vc arrasar neste verão 2012!

0
Os vestidos longos estão por lugares e em diferentes versões: lisos, florais, com animal print.... O problema é que muita gente ainda não sabe ou tem medo de usar a peça. Veja aqui qual modelo combina mais com seu tipo de corpo e monte looks chiques e modernos!

1. Estilo anos 60

O tie-dye volta à cena nesta temporada. Se estiver acima do peso, evite peças com áreas em branco e o contraste de cores para não aumentar suas formas. O decote frente única – o queridinho da estação – valoriza seios fartos. Quer disfarçar a região? Prefira peças com a área superior mais escura do que o restante do vestido. Com isso, você desvia os olhares para a parte debaixo do corpo.

2. Listra democrática

Regata evasê é o charme da temporada e pede listras. As horizontais ampliam o corpo para os lados, mas quando têm cores parecidas, com pouco contraste, podem ser usadas sem medo. Para quem está acima do peso: “Use tonalidades mais escuras”, orienta Denise Morais, consultora de fastfashion do Senac Moda e Informação.

3. Floral assimétrico

Apesar de colorida e estampada, esta peça não vai inflar a silhueta, pois a padronagem tem uniformidade. Logo, se não quer parecer mais cheinha, repare sempre se a estampa da peça mistura desenhos de vários tamanhos. O drapeado logo abaixo do busto faz o vestido abrir a partir da cintura e disfarça quadril, barriga.

4. Estampa com bichos

O barrado na peça vai aparecer muito nesta temporada. Porém, cuidado com alguns desenhos, pois podem achatar a silhueta. “Para as baixinhas, o barrado não pode ser muito marcado”, explica Denise. O fundo claro é ótimo para as magrinhas. Já a estampa em base escura ajuda a disfarçar os quilinhos extras.

5. A cor do verão

Sofisticado e ideal para os dias mais quentes, o vestido branco tem um ponto negativo: arredonda as mais cheinhas. As alças largas da peça garantem boa sustentação dos seios. Já o decote quadrado valoriza o colo. Caso o tecido seja muito transparente, prefira uma lingerie em tom próximo ao de sua pele.

6. Mix de estampas

A combinação entre fundo claro, listras horizontais e flores espalhadas pelo tecido fazem desta peça a opção ideal para mulheres magrinhas. Cuidado com o floral grande, porque pode destacar partes do corpo que quer esconder. Ao vestir a peça, note se as flores estão na barriga ou no quadril, adicionando volume onde não deveriam.

7. Modelo liso

O tom uniforme e o corte sequinho e acinturado são bons artifícios para alongar o corpo. se for baixinha, essas características devem estar presentes na hora de escolher seu maxidress. Prefira cor preta
ou azul se estiver com uns quilinhos a mais. Também vale investir em mangas para esconder a gordurinha do braço.

8- Estilo chamativo

O tomara que caia desenhando os seios valoriza busto pequeno. No entanto, os seios grandes ganham um formato bonito desde que fiquem cobertos pelo tecido. A cintura império e o modelo sequinho devem ser copiados por mulheres com barriguinha saliente. Apenas faça uma adaptação e procure um vestido com o fundo mais escuro.


x_3bbd3205

Roupas para o Natal de 2011''fim de ano''

0
As festas de finais de ano sempre preocupam as mulheres em uma coisa: que roupa usar? É notável que as mulheres se preocupam em que roupa usar, bem mais do que os homens. E as festas de final de ano é um momento de usar aquela linda roupa para comemorar o ano novo que está
chegando.

Os modelos de roupas para o natal 2011 estão lindas, realmente os modelos foram bem desenvolvidos. Como o natal costuma ser uma comemoração mais em família, as roupas estão bem mais elegantes e sofisticadas. Se você adora acompanhar as tendências, não deixe de conferir as fotos e modelos de roupas para o natal 2011.
As roupas para o natal 2011 variam muito de modelo e cor, a quem prefira passar com um vestido colorido, ou com uma roupa com mais cores, porém á pessoas que gostam de vestidos mais básicos ou roupas mais básicas e pensando em agradar todos os gostos, a moda está trazendo vários modelos diferentes, para satisfazer as mulheres.
Confira os modelos de roupas para passar o Natal 2011:


x_3bbd3205

tendências para o verão 2012

0
Com a virada de ano é normal muitas mulheres se perguntarem qual vai ser a próxima tendência da estação ou qual será a cor predominante. As semanas de moda direcionam o público e já dão uma prévia do que poderemos ver na próxima estação.
A tendência mais forte até o momento é sem dúvida, as cores. Cores cítricas como laranja, verde e rosa, além do neon estarão em várias coleções. Mas as cores neutras continuam em alta, como o offwhite e o nude. As estampas florais e principalmente a estampa de cobra irão substituir a oncinha.
Os vestidos e saias estarão mais compridos e feitos com tecidos mais leves. A modelagem das roupas será mais ampla, então podemos ver que o conforto será certo.
As peças coloridas invadiram as passarelas e são uma das tendências da Moda Verão 2012. A moda Color Block, apesar de ser muito divertida, é também muito arriscada, por isso é bom caprichar para não errar.

x_3bbd3205

Confira fotos e modelos de Unhas decoradas 2012

3
Unhas decoradas são uma marca registrada das mulheres brasileiras! Para 2012, o que vale é usar a criatividade e tentar expressar arte, cultura e sentimentos usando as principais cores desse verão.Existem diversas maneiras de decorar as unhas, sejam elas com jornal, com tinta, com adesivos! Os desenhos de unhas podem serfrutas, listras, francesinha, animais, formas geométricas entre outros. Para ter um modelo ainda mais original, você mesma pode criar o seu desenho.
Uma das grandes novidades é aplicação de miçangas, strass e até lacinhos de biscuit. Existem diversas técnicas, que podem ser usadas até nas unhas mais curtinhas.

Saiba qual é a tendência da Moda para cores de esmaltes nesse verão 2012

O esmalte foi uma febre no ano de 2011 e em 2012 promete continuar em alta. Com a moda, muitas empresas investiram mais e criaram novos esmaltes, com cores e texturas cada vez mais diferentes.

Uma tendência para o verão é o grafismo nas unhas, onde formas geométricas são desenhadas nas unhas. Os cintilantes voltam com tudo depois da onda do esmalte fosco. Tanto os cintilantes claros como os escuros estarão em alta.

Outra opção, para as mais modernas, é a famosa inglesinha. Ao contrario da francesinha, a inglesinha utiliza esmaltes coloridos em sua composição. Vale misturar o esmalte fosco com cintilantes.

A cor nude continua em alta, mas dê preferencia as que seguem para um tom de pêssego. Esmaltes coloridos como azul, laranja e verde valem o investimento.


x_3bbd3205

Não excluir 2

-