Postagens recentes!


05 Dicas Para Descongestionar o Guarda Roupa!

10
 1-Livre-se de modas passadas.Para quem não sai da moda o ideal e se livrar daquilo que tá fora de moda,mas se você gosta muito e ainda usa mesmo que seja de verões passados,deixa ela ai queita no cantinho.

2-Analise o tempo que a peça tá lá guardada no mesmo cantinho.Se ela não foi usada por um anos ou mais,ela está pronta pra ir pra adoção.

3-Se você comprou casacos ou peças de verão que só foram usadas em viagens e hoje estão só ocupando espaço,é hora de dá um novo lar pra essas peças.

4-Peças apertadas ou folgadas também podem ir pra adoção,amenos que você mande as folgadas para a costureira dar um jeitinho(tem gente que gosta).

5-Não acumule coisas com defeito de fábrica.Sabe quela coisinha que você comprou e não viu o defeito na hora,o ideal é você voltar na loja e ver se a vendedora troca,se não,dê um outro fim pra ela.O importante e não deixar ocupar espaço no seu guarda roupa com coisas sem uso.


Obs:Para todas as questões,a melhor coisa a fazer é doar roupas,sapatos,qualquer coisa que você não use para as pessoas mais necessitadas,pois elas precisam muito.Bjos..



x_3bbd3205

Não excluir 2

-