Postagens recentes!


Short Feminino Moda 2012

0
Os shorts femininos nunca saem de moda, eles estão sempre ganhando novos modelos e novas tendências.

Em 2011 a moda de short feminino eram os modelos jeans com pequenos repicados e também os modelos de boyfriend, ambos foram moda e tendência em 2011. E para 2012 a moda inovou e esta trazendo novos modelos de shorts femininos.

Os shorts femininos para moda 2012 foram inspirados no colorido. Não é de hoje que as cores estão dominando a moda, seja em acessórios, sapatos, esmaltes e nas roupas. A cor também ganhou espaço nessa peça de roupa.

Então para 2012 teremos modelos de shorts coloridos, mas os lisos e muito menos os estampados perderam espaço, muito pelo contrario, a moda também investiu nesses modelos. Deu para perceber que a moda está trazendo uma grande variedade de shorts femininos.

E para as que gostam de moda a variedade promete agradar e muito. Mas antes não deixe de dar uma conferida nas fotos e modelos de shorts femininos e confiram quais são os modelos que serão tendências de moda em 2012:



x_3bbd3205

Gestantes - dúvidas frequentes

1
Uma época muito especial na vida da mulher são os nove meses de gestação. Tempo de transformações físicas.

Comprar roupas em tamanhos maiores não é a melhor solução para esta temporada. O melhor é comprar roupas adequadas para mamães, que têm a modelagem certa para as novas formas do corpo.

Para as grávidas, o importante é continuar se vestindo com as roupas da estação, que fiquem confortáveis e charmosas. A roupa pode dar ilusão de que não engordaram muito e isso costuma ser o objetivo nesta fase.

As gestantes sempre procuram roupas confortáveis. Tire aqui suas dúvidas sobre roupas e lingeries para grávidas.

Que tipo de saia fica melhor durante a gravidez?
Saia pareô, reta e evasè podem ser usadas durante toda a gravidez. O modelo pareô tem a vantagem de regular conforme a barriga vai aumentando.

Prefiro usar calças. Quais os melhores modelos?
Calça envelope, calças que amaram na cintura e legging são grandes companheiras das gestantes. A calça envelope e a de amarrar ajudam na mantenção de um visual elegante e podem ser ajustadas conforme a barriga cresce. A legging é mais apropriada para um visual esportivo.

E quando o frio aperta, posso usar blusas de gola alta ou olímpica?
Blusas de gola alta vão deixar você mais gorda, pois ressaltam os seios maiores.
Os cardigans, jaquetas e blazers aquecem no frio, escondem o braço mais gordinho e nem sempre precisam estar fechados, além de serem bem elegantes.

Sinto muito calor. Quais blusas posso usar sem ficar super gorda?
Para a sorte de todas as grávidas as batas estão com força total. Os modelos com o recorte logo abaixo do busto favorecem a nova forma do corpo da mulher. Para o inverno opte pelas batas de manga longa.

Só as roupas podem deixar o meu visual bacana?
Outra forma de continuar bem vestida é usar acessórios modernos. Sapatos e bolsas com design inovador ajudam a criar looks diferentes com as mesmas peças. Echarpes e lenços também dão a elegância necessária. São estes detalhes que darão um charme a mais nas suas peças básicas e deixar sua produção impecável.

Em que ocasião posso deixar minha barriga à mostra?
Apenas na praia. É o único local que não fica deselegante desfilar a barriga, desde que use um biquíni apropriado para as novas formas do corpo. Nas demais ocasiões não é indicado mostrar a barriguinha.
x_3bbd3205

Descubra o biquíni certo pra você!

0
Tanga fina de amarrar

Para quem não gosta da calça de elástico, a calça de amarrar é mais confortável. As tiras devem ser bem finas para não dar volume à região.

Tomara-que-caia

Perfeito para mulheres que têm a cintura reta, o top tomara-que-caia ajuda a dar sensação de curva ao corpo, principalmente se usado com calça de cintura baixa.A idéia é criar duas linhas horizontais que contribuam para ilusão de uma silhueta curvilínea.

Tangão

O modelo tangão é ideal para as mulheres que têm quadril largo e bumbum grande, pois disfarça o volume e modela a silhueta.
As estampas verticais e as cores mais escuras também ajudam a diminuir o volume do quadril e bumbum.
Triângulo com Bojo

Para as mulheres que sofrem porque têm seios pequenos, os soutiens com bojo ajudam a dar volume ao busto.
Os modelos com estampas e listras diagonais ou horizontais ajudam a reforçar a sensação de maior volume.

Tanga larga de amarrar

Quem é muito magra e tem o quadril estreito deve usar uma calça de amarrar de tiras largas para dar volume à região.
Estampas grandes e cores vibrantes podem ser usadas sem restrições.

Com bojo

Os bojos podem servir para aumentar o volume ou apenas modelar os seios.
Não é indicado apenas para seios fartos

Saint Tropez

A calça saint tropez ou de cintura baixa é ideal para as mulheres que tem o tronco curto. Dá a sensação de que a região é mais alongada.
Não deve ser usada por mulheres com barriguinha saliente.

Maiô

Quem está com a barriguinha saliente e quer disfarçá-la na praia, o ideal é usar um maiô liso ou sunquíni, que tem a cintura mais alta.

Cortininha

Este modelo fica ótimo para a mulher que tem corpo violão. Diminui o tamanho da marca de sol para que não tem o que esconder.
O biquíni cortininha se adapta bem às formas equilibradas desta mulher. Pode ser regulado de acordo com as preferência de quem usa e é o modelo mais utilizado pelas brasileiras.
x_3bbd3205

Dicas de Customização

1
Sapato com Strass

material
•1 par de sapatos de salto alto
•180 pedras de strass
• Cola quente
• Lápis giz
• Fita métrica
•Sapato
•Strass

montagem
Com a fita métrica e o lápis giz marque 90 pontos, com 1 cm de distância entre eles, na parte grossa de cada salto, de forma que fiquem alinhados em sete fileiras horizontais.

Fixe uma pedra em cada marcação com a cola quente. Espere esfriar e secar.
x_3bbd3205

Estampas engordam? Veja comparativo nos looks de Preta Gil

0
Muita gente me pergunta se estampas engordam, afinal, a maioria das mulheres querem parecer mais magras com ajuda da moda.
Isso depende basicamente de três fatores: tamanho do tema, a cor de fundo e a modelagem da peça.
Quanto maior o tema (desenho) da estampa, mais ilusão de aumento de volume ela cria.
Para não aumentar, aposte em estampas pequenas, preferencialmente com desenhos miúdos e simétricos (do mesmo tamanho).
A cor escura como pano de fundo para a estampa costuma ajudar a diminuir o volume, enquanto fundos claros ampliam visualmente.
Mas talvez o mais importante esteja na modelagem! A roupa deve estar sempre ajustada ao shape e não deve ser ampla e solta demais.
Observe no comparativo entre os looks da cantora Preta Gil como isso faz muita diferença.
No vestido animal print ela parece mais magra graças ao ajuste da peça e decote V, enquanto no caftan Preta fica maior e perde o efeito bacana da silhueta.
x_3bbd3205

Etro valoriza silhueta feminina na semana de moda de Milão

0
Nesta sexta-feira (24), a Etro apresentou sua nova coleção outono-inverno 2012 no Palácio do Gelo em Milão, uma pista de patinação. O público Etro é muito eclético, mas a presença de jovens é predominante. A imprensa acabou se dividindo entre Etro e Just Cavalli, principalmente os fotógrafos, que para garantirem boas fotos precisam chegar cedo e e encontrar um bom lugar.

Como Just Cavalli é um dos desfiles com a maior presença da imprensa, é preciso chegar cedo. Por isso muitos "pulam" o desfile Etro. Veronica Etro, uma das diretoras criativas da grife, e que assina a coleção outono-inverno 2012, buscou inspiração na estampa Paisley para criar as peças.

As peças tem a cara Etro, que é uma das marcas mais fáceis de se reconhecer. A novidade dessa coleção é a "nova alfaiataria", assim definiu Veronica Etro.

Uma nova tradição para os dias atuais que resultou em uma coleção muito feminina e sedutora. Assim como outras grifes apresentaram, o corpo da mulher foi o ponto de partida, valorizado pelos tecidos finos e peças muito justas. Jaquetas, corsets e vestidos, que dispensam os volumes e assumem a forma da silhueta feminina. Destaque para a estampa "tatoo": as modelos pareciam ter o corpo todo tatuado.

Muita legging, uma super tendência para a próxima estação, tanto nos looks de tecidos pesados quanto nos leves. Para completar, bolsas pequenas para carregar nas mãos, entre elas, a de couro de crocodilo.


x_3bbd3205

Tratando os cabelos masculinos!

1
Naturalmente, os homens vaidosos gostam de cuidar de seus cabelos. Os menos vaidosos não vêem vantagens nisso. O motivo é simples: é importante manter o mínimo de cuidados com a aparência. E por quê? Para se valorizar e porque as mulheres gostam!
Selecionamos algumas dicas para ajudá-los a domar a cabeleira. São soluções simples com mínimo grau de dificuldade e que não compromete a sexualidade dos mais machistas.

DOMANDO A FERA: AMACIAMENTO
Se você tem cabelo muito crespo e está cansado de cortá-lo rente para disfarçar o volume, o jeito é fazer um tratamento químico chamado amaciamento. Para tanto, procure um bom profissional que saberá fazer de um jeito que não ficará liso, apenas menos armado. Para as pessoas notarem a mudança gradualmente e você não ficar envergonhado, aplique um gel.

GEL
Indicado para todos os tipos de cabelos exceto os finos. Mantém o aspecto molhado e costuma ter forte fixação. O gel é uma boa solução quando se está sem tempo para passar no cabeleireiro cortar os cabelos.
Mas cuidado: o uso constante pode causar ressecamento dos fios, especialmente aqueles produtos que possuem álcool em sua formulação. Mas caso você “não viva sem gel” no seu dia-a-dia, antes de aplicá-lo, seque a cabeleira e passe uma pomada (própria para cabelos) para dar brilho.

LEAVE-IN
Funciona como um condicionador sem enxágüe. As mulheres utilizam o leave-in antes de fazer escova para proteger os fios. Os homens com cabelos crespos ou rebeldes podem usá-lo para “amansar” os fios aplicando uma pequena quantidade (coloque na palma da mão quantidade equivalente ao tamanho de uma pérola, esfregue uma mão na outra e espalhe nos cabelos). Não é indicado apenas para cabelos finos. O leave-in dá peso, define e fixa os cabelos mantendo aspecto natural.

SPRAY
Deixa os cabelos duros. Ideal para os homens que querem dar volume natural aos cabelos, porque o spray seca. Após penteá-los espirre com distância de 15 cm da cabeça. Cuidado com os olhos! Evite mexer nos cabelos. É necessário retocá-lo durante o dia.

POMADA
Produto que oferece brilho e pouca fixação. Deve ser usada por homens (e mulheres) com cabelos do tipo seco pois sua base é oleosa e pode fazer com que os fios fiquem com aspecto de sujos. A pomada não endurece o cabelo e deixa o toque agradável. Coloque sempre menos do que acreditar precisar, assim se necessitar mais é possível aplicar, se tiver a mais só um banho poderá resolver.
confira alguns modelos:



x_3bbd3205

Chá de lingerie

1
Os tradicionais "chá de panela" ou "chá bar" estão perdendo espaço na agenda das futuras esposas do Brasil. Muitas noivas estão trocando esses antigos conceitos relacionados a utensílios básicos de cozinha por uma reunião com as amigas para montar seu enxoval da lua-de-mel.

Esta animada reunião, que acaba virando um desfile de roupa íntima, se chama "Chá de Lingerie" e é a mais nova onda dentre as futuras esposas.

O chá funciona da seguinte maneira: a noiva vai a uma loja especializada em roupas íntimas e faz uma lista de todas as peças que gostaria de ter no seu enxoval, distribui os convites para suas amigas e organiza uma festinha para abrir os presentes.

A reunião torna-se um encontro muito divertido pois há espaço para brincadeiras de adivinhação em relação ao presente, segundo as características pessoais de cada uma das amigas e o estilo da lingerie.

A possibilidade de escolher o presente de casamento e fazer o chá de lingerie no mesmo lugar é uma das grandes vantagens para noivas e convidados.

Vale a pena conferir!



x_3bbd3205

Não excluir 2

-