Postagens recentes!


Maquiagens das festas pós-Oscar

0
E não é só o tapete vermelho do Oscar que recebe famosas deslumbrantes. Rolam sempre algumas festinhas incríveis durante e depois da premiação. Por isso resolvi dar uma espiada em duas super badaladas: a promovida por Elton John e a da revista Vanity Fair. Vem que tá babado!
Essa maquiagem linda da Katy Perry já valia o post. Não é muito fofa? A pálpebra móvel foi preenchinha com tom de azul esverdado bem “sereia”, no côncavo foi esfumado uma azul opaca mais lavada. A mesma combinação rolou rente aos cilios inferiores.O lápis preto esfumadinho em cima e em baixo finalizou o olho poderoso. Maçãs com blush coral e boca nude. Muito maravilhosa essa maquiagem.
Olivia Wilde com uma combinação mega poderosa de cobre na pálpebra e um pouco acima do côncavo, dourado claro rente aos cílios inferiores e lápis preto esfumado contornando todo o olho.Foco nos cílios postiços incrível que ela usou.
Sarah Hyland saiu do Oscar e foi correndo badalar da festinha do Elton John. Ela mudou um pouco o make adicionando o batom vermelho e um branco cintilante no canto interno e rente aos cílios inferiores.
Miley Cyrus fez a diva com batom vermelho, delineado preto e mega postiços. Nas maçãs um tom de rosa avermelhado bem lindo. Amei!
Sempre burlesca (e com essa pele impecável) é Dita Von Teese. Toda vez que vejo ela morro de vontade de comprar um batom vinho como esse. Uma dica boa é o Diva da MAC, mas acredito que esse deva ser o Devil da Makeup Store que a Lalá Noleto mostrou nesse post aqui.
Kim Kardashian com o seu habitual mega cílios postiços! Além deles ela usou sombra pêssego e marrom opaca. Na maçãs pó queimador e boca nude.
Como ando obcecada por sombra amarelo pastel curti essa maquiagem da Kelly Osbourne. Só trocaria o batom vermelho alaranjado por um meio uva, ornaria melhor com o make e cabelo.
Dianna Agron apostou em um look suave. Os olhos estão contornados com uma sombra branca brilhante, estilo Fantasme da Chanel, e também com delineado preto. Maçãs com blush coral e nos lábios gloss rosado.
Anna Paquin bem básica com sombra cobre + marrom chocolate. Só faltou mesmo um batonzinho porque dá pra ver que a boca tá com base.
Sofia Vergara com um cat eyes marrom combinado com blush rosa e batom cor de boca com fundo marrom/rosado.
Lembram de Rose Mcgowan em Charmed? Ela mudou tanto…Será botox na boca?! Enfim, continuo achando ela hiper charmosa. A maquiagem é aquela clássica com delineado, sombra bege na pálpebra e marrom clara no côncavo e canto externo. O detalhe especial fica no coral do gloss e do blush, que deixou o make clássico com uma pegada tropical.
e por fim Nina Dobrev com um cat eyes prata e preto lindo. Detalhe para o cabelo com trança espinha de peixe.Estavam todas lindas não é mesmo. x_3bbd3205

As melhores maquiagens do Oscar 2012

0
O tapete vermelho do Oscar é o mais aguardado, né?
Adoro acompanhar e ver o que as celebridades estão usando, e também o que dá para usar na vida real. Vamos ver as melhores maquiagens dessa edição!
Berenice Bejo com um delineado bem bonito, e lápis preto na linha d’água. Nas bochechas apenas um blush suave, e nos lábios um batom levemente rosado.
Jessica Chastain também apostou no delineador, porém com sombra dourada em toda pálpebra para iluminar o look. Nas bochechas um leve rosado, e nos lábios batom nude.
Rose Byrne apostou em um esfumado mais contido, com um pouco de dourado no canto interno. Blush na medida e boca nude.
Milla Jovovich arrasando no batom vermelho. Amei a maquiagem dela, mas achei que exagerou um pouco no blush rosa. Nos olhos sombra dourada.
Stacy Keibler optou por uma maquiagem mais suave, já que o seu vestido era super dourado, e focou nos cílios.
Michelle Williams arrasou na escolha do batom, achei esse tom de rosa bem bonito e combinou bastante com o tom de pele dela.
Viola Davis usou uma sombra verde musgo muito linda, estou gostando muito dos looks dela. Achei que pecou um pouco na sobrancelha, mas nem tudo é perfeito né?
Que pele linda da Rooney Mara, hein!? Parece uma porcelana! Nos olhos uma sombra dourada bem suave, e nos lábios batom vinho. Amei!
Octavia Spencer arrasou no esfumado preto com bege opaco. Gostei muito da maquiagem, porém acho que faltou um batom aí né? :D
Emma Stone sempre impecável, né? Nos olhos ela usou uma sombra rosinha em toda pálpebra móvel, e para finalizar delineado gatinho. Nos lábios batom nude rosado sem brilho.
Adoro as maquiagens da Jennifer Lopez, sempre dramática e ousada. Nos olhos sombra bege e marrom bem esfumadas, delineado rente aos cílios superiores e puxadinho bem fino.
Sandra Bullock com sombra dourada bem brilhosa, e um pouco de sombra marrom no canto externo. Não gostei do batom, achei cintilante demais.
Para tudo! Penelope Cruz de cabelos curtos!! Ainda não sei se curti, acho ela infinitamente mais bonita com cabelos longos, mas é bom mudar né? Talvez se o penteado fosse outro…A maquiagem eu achei um pouco sem graça, mas gostei dos cílios postiços e do batom nude.
Natalie Portman também com muitos cílios postiços e batom cintilante. Eu acho bem bonito, mas também esperava um pouco mais.
Cameron Diaz também apostou na sombra dourada em toda pálpebra móvel. Ficou delicado e combinou muito com ela. Nos lábios ela usou batom rosa com acabamento cremoso.
Para finalizar Angelina Jolie com o look humilhante da noite. Por que tão linda, gente? Nos olhos ela usou sombra dourada e preta bem esfumada e muita máscara para cílios. Nos lábios batom vermelho super vibrante e cremoso. Linda! x_3bbd3205

Moda masculina

0
Sempre ouço uma legião masculina falando que é impossível sair do tradicional quando se trata de roupa social para trabalho. Mas por que não ‘ousar’ na próxima ida ao escritório? Não estou falando de nada radical, mas transformar aquela traje de sempre com novas ideias traz também uma nova animação para enfrentar a rotina diária.

CONFIRA ALGUNS EXEMPLOS:



A camisa e calça de alfaiataria, peças corriqueiras do armário deles, conseguiram trocar de estilo simplesmente com a ajuda de acessórios descolados. Adoro isso no estilo do Marcio! Ele sempre encontra formas de incorporar acessórios pontuais em produções clássicas, em um mix que todos os homens deveriam se inspirar e arriscar.
A camisa e calça de alfaiataria, peças corriqueiras do armário deles, conseguiram trocar de estilo simplesmente com a ajuda de acessórios descolados.quando queremos mudar sempre encontramos formas de incorporar acessórios pontuais em produções clássicas, em um mix que todos os homens deveriam se inspirar e arriscar.Eis os tais acessórios responsáveis pela mudança: cinto colorido de listras – com uma pegada esporte, divertido e jovem, o tênis de design clássico – apropriado para dias de trabalho, e o óculos de sol com jeitinho retrô – com armação de tartaruga e aros levemente aviadores. Ah, e esqueça a gravata em casa alguns dias! O social moderno é assim, simples de ser atingido e mais fácil ainda de ser composto, basta um olhar apurado aos detalhes para revolucionar o visual.


x_3bbd3205

premiação do Oscar 2012:homens

1
Ai esses galãs! Os homens também fizeram bonito na premiação do Oscar 2012. Como o black-tie é obrigatório, eles precisam encontrar maneiras de inovar, e esses conseguiram chamar atenção. Christopher Plummer, fofinho demais, foi com a aposta da temporada: veludo! Bradley Cooper derreteu o coração das mocinhas com esse bigode. Vai falar que não ficou charmoso? Robert Downey Jr., sempre excêntrico, foi all black. Brad Pitt poderia ter ido de camiseta mesmo, mas os botões prateados deram um toque refinado no smoking do rapaz.
x_3bbd3205

Cristiano Burani apresenta coleção ousada

0
O estilista Cristiano Burani fechou a semana da moda de Milão com propostas ousadas e muitas cores. A mulher Cristiano Burani gosta de ousar e, por isso, veste peles coloridas, entre elas verde, azul ou roxa, que são acompanhadas de calças de linha reta ou com pregas laterais, criando volume nos quadris.
O mix de cores marcou todo o desfile. As peças apresentam sempre mais de uma cor. O estilista conseguiu harmonia misturando roxo, laranja e preto.
Cristiano Burani também usou muita sobreposição de peças e mistura de texturas. Destaque para o vestido preto transparente, leve e volumoso, totalmente bordado com paetês na cor ouro. A novidade da coleção ficou por conta das capas de chuva coloridas confeccionadas em PVC.
As saias da grife são muito longas em tecido fino e volumosas ou são na altura do joelho, retas, seguindo a linha do corpo. As peças justas, vista em quase todas as passarelas de Milão, também estão presentes na grife Cristiano Burani, que com certeza veste e agrada as mulheres que gostam de novidades e adoram ousar. O estilista denominou a sua coleção como "ousada".confira alguns looks:





x_3bbd3205

Modelo cai em desfile da semana de moda de NY

0
Uma modelo tropeçou e caiu na passarela da semana de moda de Nova York, nesta terça-feira (14). A queda aconteceu no desfile da grife Dennis Basso, que apresentou sua coleção outono/inverno 2012 no Lincoln Center, em Manhattan.
A modelo atravessou a passarela com um longo de festa laranja. Por causa do decote profundo, ela quase deixou os seios à mostra ao cair.
x_3bbd3205

Nova york mostra tendências de moda

0
A semana da moda em Nova York, ou Mercedes-Benz Fashion Week, terminou dia 16 de fevereiro, mostrando o que está por vir no inverno. Grande parte dos desfiles mostrou que os modelitos que estarão na moda são peças que contornam a silhueta da mulher, além dos comprimentos midi. O estilo que impera é o chique sem excessos e, pelo atual momento de “crise” na economia americana, trouxe uma dose de minimalismo. As informações e imagens são do portal Terra.
Para quem acompanhou os seguros e pragmáticos modelos comerciais, sem grandes mudanças e novidades, o desfile de Marc Jacobs foi uma luz de criatividade em Nova York. Apostando na elegância da miséria e na sobreposição de roupas, as roupas mostraram bordados, brilhos e aplicações, através de chapéus, peles e lã.
Contudo, as principais novidades e tendências que os desfiles de Nova York trouxeram para o público são:

Valorização da Silhueta
Uma silhueta longilínea é a obsessão dos estilistas, com pouco volume nos quadris e delicada ênfase nos ombros.

Preto e Cinza
Estas são as cores dos desfiles de inverno da Big Apple, sendo utilizadas em composições geométricas ou em contraste nas estampas. Outras cores com presença certa para o inverno são o vermelho, cobre, dourado, amarelo, azul, bordô e um pouco de marrom.

Xadrez
Mais uma vez o xadrez ganha destaque, sobretudo com ênfase no preto e branco e no rubro-negro. Misturados a cores sóbrias, listrados, florais, cashmere também possuem presença no inverno.

Comprimento Mídi
Saias e vestidos até o joelho, talvez um pouco mais abaixo, e só. Este é o comprimento que vai arrasar no inverno.

Anos 40, 50 e 60
São estas décadas que inspiram a coleção de inverno nos desfiles da MBFW. Tubinhos dos anos 60, estilo ladylike dos 40 e as saias com grande volume dos 50 marcaram presença nas passarelas de Nova York.

Lã, Peles e Couro
Os tecidos de destaque nos desfiles foram, principalmente, a lã, as peles (sobretudo nos detalhes das roupas) e o couro, este sem grande destaque quanto os anteriores. Para proporcionar leveza ao look, os estilistas apostaram em transparências e rendas.

Saia-lápis, Tailleurs e Vestidos Justos
As grandes apostas dos desfiles de NY são os vestidos justos, as saias-lápis e os tailleurs, além das peças de alfaiataria. Outros destaques são os ponchos de pele e lã, ao melhor estilo cobertor, que prometem estar presentes na estação mais fria do ano.

Bordados, Gola de Pele e Aplicações
O que as passarelas mostraram ao mundo foi um show de detalhes nas peças de inverno. Seja através de golas de pele, de enfeites e fivelas bordadas, broches e sobreposições, os detalhes estão com tudo para complementar o visual feminino nos dias de frio.

x_3bbd3205

Top 6: os melhores looks do Oscar 2012

0
As celebridades estavm deslubrantemente elegantes.Confira abaixo minha seleção dos melhores looks da festa de premiação do Oscar 2012.





x_3bbd3205

Não excluir 2

-