Postagens recentes!


Quem disse que gordinha não pode usar cores fortes?

0
Quem disse que gordinha não pode usar cores fortes? Esse look mostra a forma ideal de aderir aos tons do verão sem aumentar o volume do corpo. A dica está no comprimento da blusa, que ultrapassa a linha do quadril, e no tecido enrugadinho na barriga, para não marcar demais a silhueta. O colar também ajuda, formando uma linha vertical.As bermudas jeans estão fazendo sucesso na estação, especialmente nas lavagens mais claras. A blusa mais comprida ajuda a alongar o tórax, evita mostrar a barriguinha e ainda pode ser usada com uma lingerie redutora por baixo, para melhorar a postura e desenhar a silhueta.


x_3bbd3205

Estampas

0
Os florais de fundo claro estão com tudo, inclusive entre as celebridades e nos figurinos das novelas. Essa versão ainda mescla pink e coral, duas das cores mais importantes da estação. O comprimento está na medida certa para um passeio no shopping ou almoço com a família. Aproveite o tom romântico dessa estação!As estampas florais estão com tudo, principalmente nos fundos claros e brancos. O blazer nesse tema traz um toque romântico, feminino e valoriza qualquer visual para um jantar com amigos ou encontro a dois. A calça com a barra dobrada é tendência que favorece as mulheres altas e a lavagem mais clara nas pernas ajuda a deixar as coxas mais grossas

x_3bbd3205

Cores para homens

0
O verão 2012 traz uma explosão de cores e os homens devem aprender a usar as cores fortes, que combinam com o clima tropical brasileiro. O vermelho combina muito bem com cinza ou mescla e o detalhe da camiseta lembra o conceito de sobreposição entre gola careca e decote V. Os pontos de luz na bermuda jeans fazendo esse jogo entre claro e escuro tem a cara da estação!

x_3bbd3205

acessórios coloridos

0
hoje vamos falar sobre os acessórios coloridos,na verdade vai haver uma explosão de cores nos acessórios tanto nas bolsas como nos calçados.por ser uma coisa nova agente ainda não sabe muito como combinar,num é verdade?as bolsas amarelas,o azul turquesa,as cores fortes nos acessórios.
uma bolsa azul turquesa pode muito bem combinar com uma sai estampada.a combinação fica sempre legal se você usar a bolsa na cor de uma das cores que tem na estampa da roupa que você tá usando.
você não vai fazer feio se escolheruma das cores da estampa pra usar nos seus acessórios de qualquer estampa pra qualquer acessório seja ele cinto ,bolsa ou sapato.
você também pode usar um look básico preto com uma bolsa colorida principalmente o amarelo que vai vim com tudo;é meio diferente mais você vai ter que se acostumar.



x_3bbd3205

all star para homens que gostam do diferente

0
A Converse-All Star, sempre atrás da fatia fashion do mercado, lança mais um tênis “All-Star Hi” todo inspirado em quadrinhos. O motivo agora foi o Coringa do Batman – uma interrogação e o couro verde… Quer mais? Dê só uma olhadinha! é diferente,confortáavel e inovador.
x_3bbd3205

Não excluir 2

-