Postagens recentes!


Copie o cabelo sexy de Carolina Dieckmann

0
O cabeleireiro das estrelas, Marco Antonio de Biaggi, dá as dicas para conquistar o ondulado poderoso de Carolina Dieckmann.

O cabelo de Carolina Dieckmann é sempre um dos mais bem cotados no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Rede Globo.
O loiro-dourado voltou! E a estrela embarcou nessa onda. "Linda, ela tem apostado no look de mulher fatal com muito sucesso", diz Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro da atriz.
É ele quem ensina como conquistar esse campeão de audiência!
Passo a passo:

1. Depois da escova, separe mechas de dois dedos e use um babyliss médio para virar todos os cachos para fora.
2. Depois de 20 minutos, solte os cachos com os dedos, sempre incentivando os fios a ficarem para fora.
3. Finalize com algumas borrifadas de spray seco de fixação para o look pantera durar ainda mais tempo. x_3bbd3205

Saiba como proteger o seu cabelo do sol

0
A cabeleireira Renata Souza, de São Paulo, aponta os principais erros que a gente comete e ensina como cuidar dos fios no verão.

Blindar os fios contra os vilões da temporada - sol, mar, cloro da piscina e até vento - é regra fundamental no verão. Mas você sabe como fazer isso? Renata Souza, cabeleireira do Dios Spa para Cabelos, de São Paulo, aponta os três erros mais comuns que as mulheres comentem e dá dicas para salvar os cabelos:

1. Aplicar uma quantidade exagerada de creme ou spray leave-in com filtro UV no cabelo. "O ideal é evitar o contato desse tipo de produto com o couro cabeludo. Espalhe sempre da altura da orelha para baixo", ensina Renata.

2. Esquecer o chapéu em casa. Acreditar que só o leave-in salva os fios é puro engano, especialmente se o seu cabelo já estiver poroso. Renata prefere o acessório, pois protege de forma eficaz sem o efeito colateral de excesso de resíduos nos fios.

3. Prender o cabelo molhado - principalmente com elásticos que têm metal. Quando úmidos, os fios ficam ainda mais frágeis e suscetíveis à quebra. Depois do mergulho, enxágue-os com água doce, espere secar o máximo possível e prenda com uma fivela ou piranha. x_3bbd3205

OSCAR 2012:melhores penteados

0
A noite mais esperada do ano para os artistas de Hollywood é mais um momento de buscar inspiração para vestidos,penteados.maquiagens e muitos outro adereços para mulheres.Como eu já mostrei os looks e maquiagens que mais gostei,agora chegou a vez dos penteados.
Natalie portman e angelina jolie apostaram no cabelo solto e acredite as duas brilharam,mas a Natalie portman optou bem simples penteado solto liso enquanto Angelina optou pelo ondulado mais com ondas despojadas;mais estavam simplesmente lindas,as duas.Confira:

A nossa amada e lindissima Jennifer lopez optou um por um coque bem alto e volumoso e muito prático de se fazer com bastante gel à frente,dá só uma olhada:

A linda e bela Jessica Chastain optou pela sensualidade simples: um meio preso, com um pouco de volume no topo, ondas bem soltas e fios emoldurando o rosto.

Então essas são as minhas melhores.gostou então dê a sua opinião x_3bbd3205

Katy perry e '' a cor azul''

0
No sábado(03)durante o desfile da griffe Viktor & Rolf da temporada de inverno da semana de moda de Paris,cantora katy perry ''causou'' na primeira fila.confira o look da cantora que adotou de vez o cabelo de cor azul e decidiu combinar seu look bolsa,sapato,bolsa e brinco e casaco da griffe Viktor & Rolf com sua cor de cabelo:azul..tudo azul na moda da cantora...
x_3bbd3205

Não excluir 2

-