Postagens recentes!


Seis erros de maquiagem que abalam a sua imagem.

12
Nós mulheres usamos maquiagem por inúmeros motivos: ficar mais bonita, melhorar a autoestima, impressionar ou simplesmente por que gostam.Mas as vezes o resultado não é o esperado.Para não pagar esse mico,reuni aqui 6 erros que você não pode cometer nunca.
1º:Olhos ''anos 80''.

 Maquiagem dos olhos bem exagerada, com uma sombra bem marcada de cores vibrantes e quase até a sobrancelha,isso não é atual,aliás,é muito anos 80,então vamos guardar essas coisinhas coloridas pra outro tipo de ocasião.

2º: Base de cor diferente 

Rosto com uma camada muito espessa de base, o chamado reboco, ou a diferença da cor entre o rosto e o pescoço, a chamada máscara, é para assustar mesmo.Melhor você escolher uma cor no seu tom de pele e o principal,sem oléo;nada de pele oleosa.

3º: Lábios grudentos 

Nada de gloss muito melecado,melhor optar por um produto de textura mais fina ou um batom de corbetura seca,cai muito bem.

4º: Dente sujo de batom

Ainda mais quando o batom é de uma cor forte, como vermelho, vinho ou marrom, por exemplo. O truque é redobrar a atenção e sempre, sempre conferir no espelho quando for passar o batom. "Vale a pena também 'limpar' os dentes com um lenço de papel ou com os dedos limpos".

5º: Blush estilo "palhaço"

O blush serve para conferir uma aparência mais saudável e iluminada. Mas é importante aplicar do jeito certo. Fazer o estilo palhacinha, com dois círculos marcados nas bochechas, vai detonar o visual.

6º: Super lábios

Muitas mulheres querem aparentar ter a boca maior e acabam usando lápis labial fora do contorno dos lábios, ou mesmo desenhando "lábios novos" com batom. A chance de isso dar muito errado é gigante e todo mundo percebe que você "borrou" a produção.

Espero ter ajudado...Bjosss...










x_3bbd3205

Não excluir 2

-