Postagens recentes!


Comprinha de Hoje:Sapato Novo!

22

Hoje eu fiz uma nova comprinha,vamos conferir.
Sapato azul camurça Vizzano



Pra falar a verdade eu só posso usar sapato que tenha essa parte de fechar por cima porque tenho o pé muito magrelo e todos os sapatos abertos na parte de cima ficam caindo do meu pezinho.
Eu tava louca por um sapato azul e de preferência que fosse da marca Vizzano porque eles são super confortáveis  e meu desejo se realizou.Em breve post com look do salto novo.
Ah já ia esquecendo,comprei também um shortinho muito fofo,estilo social e muito desejado também.
Como já falei,o sapato é da marca Vizzano e custou R$100,00 até que foi baratinho,eu achei.Comprei no Comercial Santa Bárbara,uma loja aqui de minha cidade que vende roupas  e calçados com ótimos preço e ótima qualidade.  

x_3bbd3205

Meu Primeiro Suplemento Alimentar

1
                            
Hoje eu comprei meu primeiro suplemento alimentar o Maciste Vit Overall 7500 1,5 kg - Midway preciso toma-lo para que ele me ajude na  nutrição e ganho de massa muscular.Eu malho a 5 meses e preciso de uma suplementação para não perder a massa já conquistada, pois sou bem magra.
Veja o que diz a marca:

''O Maciste Vit Overall 7500 1,5 kg – Midway fornece em sua fórmula exclusiva uma combinação de quatro diferentes proteínas. O Isolado Protéico de Soja, Whey Protein Concentrade, a Caseína e a Albumina quando associados a um blend de carboidratos complexos, vitaminas e minerais, suprem 51% das necessidades diárias. É um conceito de suplementação diária para atletas de alta performance e praticantes de atividade física com grande desgaste muscular, devido à elevada carga dos exercícios. O produto possui uma grande dosagem de BCAA’s que são responsáveis pelo aumento da massa magra e reconstrução muscular de qualidade.''

Comprei na Netshoes e custou R$61,90 e CONTÉM 1,5Kg

 

x_3bbd3205

Não excluir 2

-