Postagens recentes!


Scalloped ou Barrinhas Onduladas!

12
Essa nova moda mexe muita com a opinião das meninas,porque no ínicio,nem todas aprovam,mais depois todas se rendem.Pena mesmo é que poucas marcas investiram nessa tendência mas pode procurar que você encontra,basta ter peciência.rsrsrs..
Scalloped é o nome que damos as roupas que possuem bordinhas onduladas e que ficaram famosas por conta do site streetstyle.
Esses tipos de shortinhos podem ser confeccionados em casa de modo rápido e prático.
Confesso que amei a modinha e principalmente os shorts.Usa-se essa novidade tanto em shorts como em blusas,blazers,sainhas e muitas outras peças.
 Essa peças são bem versáteis e podem ser usadas tanto no no inverno com meia calça,As bordinhas dão um toque bem mqais feminino ao look.
''Shorts e saias podem ser usados com diversos tipos de camisetas, que podem ser do tipo t-shirts ou regatas, que caem bem. Quanto aos sapatos, opte por oxfords, sapatilhas, peep toes, scarpins e mocassins. Já as blusas pedem um complemento um pouco mais sequinho, se a bordinha ondulada estiver na barra. Se as alças da camiseta forem scalloped, valorize colocando uma saia ou um short de cintura alta.''
                                                                                                                    fonte:just lia x_3bbd3205

Não excluir 2

-