Postagens recentes!


Tendência:Roupas de Couro!

7
   Que o couro já super em alta todo mundo já sabe,mas o mais dificíl é achar apeça certa para fazer combinações.Que tal investir em uma peça bem jovem e moderninha feita com o tecido?Os shorts em couro são elegantes e super discontraidos.Quer conferir?Dá uma olhada nos looks.
             short de couro tendencia looks 11short de couro tendencia looks 12
             short de couro tendencia looks 9short de couro tendencia looks 5
    Então,se você quiser sair à noite com uma produção arrumada que não seja baseada em um vestido,o short de couro é a solução, o que não significa que ele não pode ser usado também durante o dia.Ele cai bem com quase tudo em qualquer hora do dia.
   E saia de couro,já usou?É está em alta também e assim como o short, a Saia de Couro pode ser vestida com camisetas básicas, camisas fluidas, sapatilha ou salto alto; mas não deixe o bom senso de lado: se a saia for muito justa, ou curta, use com meia calça, pois você não quer parecer vulgar.
  saia de couro 11   saia de couro 2
   Você só não pode esquecer que a saia de couro é apropriada a qualquer estilo e idade.Você pode escolher qual modelo se encaixa com seu corpo, estilo, e/ou ocasião que vai usar. As mais modernas são encontradas nos modelos lápis e de pregas,(saias) ambos podendo ser encontrados em comprimentos curto ou midi.
          
    x_3bbd3205

Não excluir 2

-