Postagens recentes!


make para ''all black''

0
Esse são makes que caem muito bem com o visual all black que está em alta atualmente.Você pode optar por um make bem leve ou um mais carregado de qualquer forma o look fica perfeito pois o preto é um charme com qualquer coisa.
x_3bbd3205

look all black

0
para montar um look all black sem ficar pesado além da conta? Aposte nas transparências, mix de texturas e maxi bijoux. Veja algumas demonstrações:
x_3bbd3205

Visual “all black” faz sucesso entre as famosas em São Paulo

0
Para inaugurar uma nova loja;a grife BO.BÔ preparou uma mega festa na noite de quinta-feira (19), em São Paulo e olha só;os looks “all black” reinaram entre as convidadas famosas. Confira:
À esquerda, Daniella Cicarelli usa vestido preto de comprimento curto e manga comprida cheio de glamour coberto pelo brilho. Sandálias de tiras finas acompanham o visual da apresentadora. Ao centro, Isabella Fiorentino também aposta e usa um vestidinho preto de couro e ela faz uma combinção com o clássico escarpim. À direita, Thaila Ayala usa saia bem longa com detalhes metalizados, usada com uma charmosa camisa de ombros vazados.então ficou show né esseslooks''all black'' eu particularmente ameii.. x_3bbd3205

Não excluir 2

-