Postagens recentes!


Tratar e eliminar manchas no rosto

0
Até dá para disfarçar com maquiagem, mas na verdade, há que tratar e eliminar manchas no rosto, se quer manter uma pele limpa e saudável. O sol é uma das principais causas do surgimento destes pontos escuros, além da constante proximidade com a tela do computador (isso mesmo!), além de poluição, estresse, alimentos gordurosos, fumaça do cigarro, uso de pílulas contraceptivas, rastros deixados pela acne, ou aplicação indevida de produtos químicos, entre outros.

A causa mais comum, a exposição direta ao sol, ocorre porque os raios ultra violetas quebram com facilidade o colágeno e a elastina da pele, liberando excesso de melanina em alguns pontos.

Em alguns casos, essas manchas desaparecem em cerca de 3 meses. Em outros, não. Principalmente se origem do problema continuar – como o sair ao sol sem a devida proteção.

Os tratamentos são inúmeros, e há que escolher o que é mais viável para a sua rotina e condição financeira.

Se optar por limpar e prevenir as manchas no rosto através de cremes, há que adquirir produtos que tenham um dos seguintes ingredientes em sua composição (anote, e leve na bolsa para estar preparada para a sua próxima compra):

°Ácido glicólico
°Retin A
°Ácidos alfa hidroxi
°Ácido hidroxi beta
°Ácido salicílico
°Vitaminas C e E
°Chá verde
°Aloe Vera
°Hidroquinona
°Ácido kójico
°Antioxidantes
x_3bbd3205

Mulheres que usam óculos podem passar maquiagem nos olhos?

0
Algumas mulheres que usam óculos de grau tem certa dificuldade na hora de se maquiarem. Realmente é necessário pintar os olhos que ficam escondidos atrás de lentes? Se sim, de que forma conciliar as coisas?aqui vão algumas dicas para você que usa óculos.Os óculos chamam a atenção para o olhar, principalmente aqueles de armação mais grossa ou colorida. Sendo assim, cuidar dessa área do rosto é essencial, pois ela fica em evidência.
1- A primeira dica é manter a sobrancelha sempre bem feita. Assim como o cabelo, a sobrancelha deve ser cuidada e, de preferência, por alguém experiente. Cada pelinho faz sua diferença no formato da sobrancelha, e arrancar o fio errado pode ser desastroso. As sobrancelhas fazem parte do desenho do rosto e do semblante. Se o seu olhar está em evidência, é um motivo forte para que você não descuide delas.

2- Óculos com armação discreta podem se unir a uma maquiagem mais ousada nos olhos. As armações grossas e chamativas pedem um olhar menos marcado de maquiagem, com cores mais suaves para que o visual não fique pesado.

3- Lembre-se que, se você optar por usar um delineador com efeito alongador, isso pode te atrapalhar com os óculos, pois os cílios e a lente brigarão por espaço. Desta forma, o ideal é usar um delineador que dê volume.

4- Para quem tem miopia, a lente tende a deixar os olhos aparentemente menores, enquanto a lente de quem tem hipermetropia dá o efeito de olhos maiores. Sendo assim, é interessante pensar em makes que sejam contrários a esses efeitos, para dar mais equilíbrio ao rosto.





dicas
Para deixar os olhos com aparência maior: passar uma sombra clara até as sobrancelhas e pintar a parte rente aos cílios com um lápis ou sombra escuros. Marcar a parte de baixo dos olhos com lápis preto também dá a sensação de eles serem maiores. Passar o lápis na parte de baixo dos cílios inferiores, num traço bem rente a eles vai contribuir para os olhos ficarem ainda maiores.

Para deixar os olhos com aparência menor: dar preferência a sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores. As cores escuras, como preto e marrom, por exemplo, dão um efeito de profundidade às pálpebras saltadas e os olhos acabam ficando com a aparência de serem menores.

E vocês,costumam usar maquiagem quando estão de óculos? Compartilhem suas dicas! x_3bbd3205

Make para natal 2011

0
No Dicas Moda Feminina te ajudamos a ficar bonita para o natal! Já te mostramos as últimas tendências de moda para esta celebração. Agora é hora de ensinar as novidades sobre outro elemento-chave em todo look feminino, maquiagem para o natal 2011.
Nesta época de fim de ano o que reina neste natal é a cor vermelha, especialmente nos seus tons mais escuros férias a Rainha Vermelha, especialmente em sua composição do olho mais escuro e profundo, ambos os estilos ideal para usar à noite.
As seguintes idéias de maquiagem para o natal servem para todas mulheres e podem ser aplicadas em qualquer look que você escolheu para essa data. os especialistas em maquiagem ensinam essas últimas tendências:

Olhos Esfumaçados

Este estilo de maquiagem é um dos nossos favoritos. Se você não tiver testado antes, na véspera do Natal de 2011 é a ocasião perfeita para usá-lo. Você deve aplicar tons escuros (do preto ao cinza) diretamente em suas pálpebras e misture bem com os dedos. Aplique delineador preto em ambas as linhas onde nascem as pestanas e duas camadas de Rímel.



Lábios Vermelhos

O vermelho é uma das cores que simbolizam o Natal… Não podemos deixar de fora da nossa maquiagem! Escolha entre os tons carmesi, cor de vinho ou vermelho. Você pode completá-lo com uma leve aplicação de delineador de lábios para criar um efeito de curva muito sexy.



Muito Rímel

Maquiagem dos olhos muda completamente ao aplicar rímel, esse elemento de make faz uma grande diferença quando você aplica a sombra. Nesta véspera de Natal não se esqueça de Aplicar duas camadas de rímel, mas antes disso não se esqueça de usar o curvex para que os cílios fiquem vem curvadinhos e volumosos.


x_3bbd3205

Não excluir 2

-