Postagens recentes!


sungas

0
De fato os modelos que estão mais em alta são mesmo os com a lateral mais larga, estilo boxer. Mas considere a hipótese de variar com uma estampa leve, que dê ao menos a ideia de uma textura para sair do liso. Comece com uma estampa estilizada leve, acho que vc vai gostar! Sobre a sunga vermelha, eu não recomendo. Lembra muito os bombeiros, acho que existem tantas outras cores que essa é dispensável.a sunga branca fica bem apenas quando o homem está bem bronzeado e tem o corpo malhado.para disfarçar as pernas finas seria ideal usar aquelas bermudas mais longas, muito comuns entre os surfistas. Elas de fato destacariam seu tórax e deixariam as pernas escondidas. Ao mesmo tempo, sei que a marca de sol que deixam não é a coisa mais bonita do mundo, mas por vezes é necessário fazer essa escolha em que uma coisa implica em abrir mão de outra. Mas tenha uma delas sempre, ao menos você pode colocar quando não estiver tomando sol, ao final de tarde ou passeio à beira mar.

x_3bbd3205

Coringa no armário

0
O assunto hoje é Blazer Masculino. Para os homens de plantão, vejam estas dicas para estarem sempre arrasando nos eventos. Ele é o grande curinga do guarda-roupa masculino, uma ferramenta múltipla para todas as horas. Blazer vai com camisa polo, jeans ou alfaiataria, calça jeans, de veludo. Com gravata, sem gravata... Segura quase todas as situações.

A pergunta é: Como comprar um blazer para situações mais formais e qual a melhor cor e o melhor tecido?

Em geral, um preto ou marinho resolve a vida de um homem; são cores neutras, mais fáceis de combinar e aguentam perfeitamente uma gravata, se for o caso. O melhor tecido aqui é a casimira, trama ideal para a alfaiataria masculina que pode misturar fios como lã, poliéster, seda, linho e algodão.

x_3bbd3205

Moda masculina para o Natal 2011 e reveillon 2012

1
As Roupas de Natal são sempre uma das preocupações para alguns homens. O que mais nos preocupada é o que vestir em uma ocasião tão importante, pois festas de final de ano é um momento de reunir os familiares é comemorar. São vários looks para o Natal 2011, você pode escolher o que mais combine com você!
As Roupas Masculinas para o Natal 2011 ja é um look mais clássico, não seguem tanto um padrão, podendo usar uma roupa esporte fino, ou também calça, bermuda, looks diferentes.

As roupas masculinas usadas na noite do reveillon 2012 podem ser mais leves. A cor predominante é o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Se não for optar pelo branco, prefira cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul, o clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.
O branco está sempre presente nas roupas de Reveillon e opções como camisas, bermudas, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto ao homem.

Os looks moda masculina para o natal 2011 e reveillon 2012 devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada homem. A cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas de fim de ano na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade.



x_3bbd3205

Não excluir 2

-