Postagens recentes!


Esmalte Metallic 4 Life da OPI

1
O Metallic 4 Life da OPI é da coleção da Nicki Minaj.E ele é muito legal e diferente.Ele é um esmalte preto que tem flocos prateados ao invés de gliter.Porém nossa querida claudinha stoco diz que ele é um pouquinho complicado de se aplicar por causa de seus flocos que dificultam um pouco a aplicação.veja o resultado nas mão dela.
x_3bbd3205

Unhas Caviar

0
Os esmaltes caviar são um luxo só e já deu o que falar.Muito elegante e glamouroso.Ele é um esmalte com micro bolinhas que dão um efeito 3D e com um charme a mais que os esmaltes comuns.A Ciaté veio com tudo trazendo essa novidade pra você.No conjunto vem um esmalte comum e as bolinhas em outro vidrinho. Daí você pinta as unhas e coloca as bolinhas por cima. Como o formato dessas bolinhas são bem parecidos com caviar surgiu o nome esmalte caviar e o resultado é impressionante.confere ai...
x_3bbd3205

Maquiagem Vinho e Marrom

0
A combinação de vinho e marrom é a cara do inverno!são cores que combinam muito com morenas, negras, mulatas e valorizam bastante os seus olhos verdes.Escolha a seu gosto mais pesado mais marcado ou menos você é quem sabe;mas o resultado é demais.Dá uma olhada no make da claudinha.
x_3bbd3205

Não excluir 2

-