Postagens recentes!


Quem disse.Berenice?A nova marca do Boticário

10
A nova marca de Cosméticos de beleza Quem disse,Berenice? chegou abalando tudo,em todos os sites e blogs de beleza só se fala sobre ela.
A marca foi criada pra ultrapassar os limites no mundo da maquiagem com seus mais de 500 itens.A apresentação da marca foi no ultimo dia 09 e desde então não se fala em outra coisa,se não na Quem disse,Berenice?Com seu nome super diferente e seus produtos cheios de charme elegância deu uma balançada geral no mundo das mulheres.
   
   quem disse berenice claudinha stoco 31 Quem disse, Berenice?   A nova marca do Grupo Boticário
   quem disse berenice claudinha stoco 11 Quem disse, Berenice?   A nova marca do Grupo Boticário
São 100 cores diferentes de batom com varias cores que vão desde os mais simples até os com cores mais fortes e ainda fazem parzinho com alguns esmaltes.Sem falar nos produtinhos para a pele,base,pó compacto,blush,demaquilantes e muitos outros .
     
Essa cores de sombra são super mega incriveis...Tô super ansiosa pra chegada das lojas online pra que possa comprar e testar os produtos.
   quem disse berenice claudinha stoco 4 Quem disse, Berenice?   A nova marca do Grupo Boticário
A parte das sombras também são super interessante;são 70 cores diferentes de sombra pra agradar a todo os gostos e estilos.Dividem-se em unidades e trios.Qual quer cor que você pensar ai na sua cabecinha acho que ela vai ta lá,pois são muitas e muitas cores diferentes.
        
É uma marca super legal e super qualificada pra atender e agradar a todos os gostos,vale muito a pena conferir seus produtos.
    x_3bbd3205

Não excluir 2

-