Postagens recentes!


Cabelos loiros

1
Oi meninas!!!

Eu, na minha incansável busca pelo loiro perfeito (pra mim) passo horas e horas na internet lendo e pesquisando sobre isso. Vou dos blogs de beleza até os blogs dos cabelereiros mais renomados do Brasil (que dão dicas incríveis) e vou absorvendo tudo, sigo algumas dicas, experimento alguns produtos sugeridos por eles e por aí vai. Quem me conhece sabe o quanto eu sou impressionada com cabelos! Bem, nessa minha 'busca interminável' eu encontrei uma matéria no blog 'Delas', adorei e tinha que compartilhar com vocês. São três feras, no assunto madeixas que dão super dicas para cabelos loiros. Leiam tudinho, sei que vão gostar!

"Para conseguir uma horinha com a tinturista carioca Branca Di Lorenzo é preciso entrar numa enorme fila de espera - parte dela composta por globais como Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Letícia Spiller. A agenda de Marco Antonio de Biaggi não é diferente: Fernanda Mota, Adriane Galisteu e outras “blond girls” disputam seus preciosos conselhos. O hair stylist Marcos Proença também figura entre os coloristas mais badalados do Brasil, ele é responsável pelas cabeças de Flávia Alessandra, Wanessa Camargo e Heleninha Bordon. O 'Delas' reuniu dicas preciosas dos três especialistas, que explicam suas técnicas e contam segredinhos de mestre. Aproveite!

Fuja do monocromático
“O loiro só fica sofisticado se tiver diversas nuances”, afirma Marco Antonio de Biaggi. Segundo ele, a aposta do momento é o loiro “blonde glam”, composto por mechas mais claras bem fininhas. O aspecto natural também pode ser conquistado com tonalidades em degradê, como recomenda Marcos Proença: “Raiz natural, comprimento claro e pontas claríssimas”.
Apague a raiz
Clarear a raiz no mesmo tom do comprimento é um erro muito comum, isso deixa o cabelo com aspecto vulgar. "Apagar" a raiz é o segredo de Marcos Proença, que utiliza um tonalizante no processo. “Fizemos isso com a Wanessa, que tem o cabelo muito escuro. Combinamos a raiz apagada, ou seja, levemente tonalizada, com luzes claras em todo o comprimento e pontas”, conta. Mesmo para mulheres com a pele mais clara, como é o caso da atriz Flávia Alessandra, a regra da naturalidade na raiz também vale
x_3bbd3205

1 comentários:

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-