Postagens recentes!


Entrando em 2012 vestindo: Branco!

0
O fim de 2011 já está chegando e com ele logo vamos nos preparando para a festa e não pensar no look é praticamente impossível!

Você já escolheu o seu visual ideal para passar o Ano Novo? A maioria das pessoas, normalmente, escolhe o branco para compor o visual e começar o ano trazendo muita paz .

Montamos algumas dicas para você acertar na hora de montar um look, ou inteiro branco (total white), ou então com algumas peças coloridas para contrastar a cor básica e leve.
O branco dá diversas opções para montar looks com diferentes estilos. Por exemplo: um look todo branco, com detalhes metalizados e um contraste para quebrar a seriedade do look; um outro look com o básico e casual jeans, com acessórios também metalizados que formam um visual com um toque super elegante; e também uma saia combinada com uma blusinha.O Total White pede acessórios sofisticados para completar o visual e dar um toque a mais. O vestido já deixa o look com um aspecto super elegante e o branco dá um ar leve e delicado.


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-