Postagens recentes!


Gestantes - dúvidas frequentes

1
Uma época muito especial na vida da mulher são os nove meses de gestação. Tempo de transformações físicas.

Comprar roupas em tamanhos maiores não é a melhor solução para esta temporada. O melhor é comprar roupas adequadas para mamães, que têm a modelagem certa para as novas formas do corpo.

Para as grávidas, o importante é continuar se vestindo com as roupas da estação, que fiquem confortáveis e charmosas. A roupa pode dar ilusão de que não engordaram muito e isso costuma ser o objetivo nesta fase.

As gestantes sempre procuram roupas confortáveis. Tire aqui suas dúvidas sobre roupas e lingeries para grávidas.

Que tipo de saia fica melhor durante a gravidez?
Saia pareô, reta e evasè podem ser usadas durante toda a gravidez. O modelo pareô tem a vantagem de regular conforme a barriga vai aumentando.

Prefiro usar calças. Quais os melhores modelos?
Calça envelope, calças que amaram na cintura e legging são grandes companheiras das gestantes. A calça envelope e a de amarrar ajudam na mantenção de um visual elegante e podem ser ajustadas conforme a barriga cresce. A legging é mais apropriada para um visual esportivo.

E quando o frio aperta, posso usar blusas de gola alta ou olímpica?
Blusas de gola alta vão deixar você mais gorda, pois ressaltam os seios maiores.
Os cardigans, jaquetas e blazers aquecem no frio, escondem o braço mais gordinho e nem sempre precisam estar fechados, além de serem bem elegantes.

Sinto muito calor. Quais blusas posso usar sem ficar super gorda?
Para a sorte de todas as grávidas as batas estão com força total. Os modelos com o recorte logo abaixo do busto favorecem a nova forma do corpo da mulher. Para o inverno opte pelas batas de manga longa.

Só as roupas podem deixar o meu visual bacana?
Outra forma de continuar bem vestida é usar acessórios modernos. Sapatos e bolsas com design inovador ajudam a criar looks diferentes com as mesmas peças. Echarpes e lenços também dão a elegância necessária. São estes detalhes que darão um charme a mais nas suas peças básicas e deixar sua produção impecável.

Em que ocasião posso deixar minha barriga à mostra?
Apenas na praia. É o único local que não fica deselegante desfilar a barriga, desde que use um biquíni apropriado para as novas formas do corpo. Nas demais ocasiões não é indicado mostrar a barriguinha.
x_3bbd3205

1 comentários:

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-