Postagens recentes!


Nova york mostra tendências de moda

0
A semana da moda em Nova York, ou Mercedes-Benz Fashion Week, terminou dia 16 de fevereiro, mostrando o que está por vir no inverno. Grande parte dos desfiles mostrou que os modelitos que estarão na moda são peças que contornam a silhueta da mulher, além dos comprimentos midi. O estilo que impera é o chique sem excessos e, pelo atual momento de “crise” na economia americana, trouxe uma dose de minimalismo. As informações e imagens são do portal Terra.
Para quem acompanhou os seguros e pragmáticos modelos comerciais, sem grandes mudanças e novidades, o desfile de Marc Jacobs foi uma luz de criatividade em Nova York. Apostando na elegância da miséria e na sobreposição de roupas, as roupas mostraram bordados, brilhos e aplicações, através de chapéus, peles e lã.
Contudo, as principais novidades e tendências que os desfiles de Nova York trouxeram para o público são:

Valorização da Silhueta
Uma silhueta longilínea é a obsessão dos estilistas, com pouco volume nos quadris e delicada ênfase nos ombros.

Preto e Cinza
Estas são as cores dos desfiles de inverno da Big Apple, sendo utilizadas em composições geométricas ou em contraste nas estampas. Outras cores com presença certa para o inverno são o vermelho, cobre, dourado, amarelo, azul, bordô e um pouco de marrom.

Xadrez
Mais uma vez o xadrez ganha destaque, sobretudo com ênfase no preto e branco e no rubro-negro. Misturados a cores sóbrias, listrados, florais, cashmere também possuem presença no inverno.

Comprimento Mídi
Saias e vestidos até o joelho, talvez um pouco mais abaixo, e só. Este é o comprimento que vai arrasar no inverno.

Anos 40, 50 e 60
São estas décadas que inspiram a coleção de inverno nos desfiles da MBFW. Tubinhos dos anos 60, estilo ladylike dos 40 e as saias com grande volume dos 50 marcaram presença nas passarelas de Nova York.

Lã, Peles e Couro
Os tecidos de destaque nos desfiles foram, principalmente, a lã, as peles (sobretudo nos detalhes das roupas) e o couro, este sem grande destaque quanto os anteriores. Para proporcionar leveza ao look, os estilistas apostaram em transparências e rendas.

Saia-lápis, Tailleurs e Vestidos Justos
As grandes apostas dos desfiles de NY são os vestidos justos, as saias-lápis e os tailleurs, além das peças de alfaiataria. Outros destaques são os ponchos de pele e lã, ao melhor estilo cobertor, que prometem estar presentes na estação mais fria do ano.

Bordados, Gola de Pele e Aplicações
O que as passarelas mostraram ao mundo foi um show de detalhes nas peças de inverno. Seja através de golas de pele, de enfeites e fivelas bordadas, broches e sobreposições, os detalhes estão com tudo para complementar o visual feminino nos dias de frio.

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-