Postagens recentes!


Tendências de Maquiagem Inverno 2012 – Fashion Rio 2012

1
A edição do Fashion Rio inverno 2012 apresentou várias tendências de moda que vão predominar na estação mais fria do ano. Além das roupas e acessórios de inverno, o evento apresentou as tendências de maquiagem inverno 2012. Confira as tendências de maquiagem para o inverno 2012 que rolaram na passarela carioca durante todo o evento.

Olhos de gata
O olho bem marcado no estilo “olho de gato” esfumado no canto externo fez muito sucesso nessa edição do evento. Essa tendência para o inverno 2012 é uma ótima opção para ocasiões que pedem um make mais dramático.
Glitter
O glitter apareceu muito no Fashion Rio de 2012. O azul Klein aparece colado em toda a pálpebra móvel, e o preto aplicado apenas no cantinho inteiro. Para quem tem medo de arriscar, invista em tons mais claros que são mais fáceis de trabalhar.

Blush Bronze
O tom brozeado nas maçãs promete fazer sucesso na temporada de frio desse ano. O truque é aplicar o blush bronze nas têmporas descendo até as maçãs, fazendo um leve contorno facial. Outra dica é usar um pó queimado ou uma opção mais suave como o tom de laranja queimado.

Boca escura
O batom vermelho deu lugar ao marrom chocolate e para o tom de vinho e ameixa, que já vem conquistando seu espaço, prometendo fazer sucesso no inverno 2012.

Pele natural
Pele bem hidratada com base de cobertura acetinada, sombra marrom de leve nas pálpebras, maçãs coradas, e boca natural com um brilho discreto. A maquiagem natural também marcou presença no Fashion Rio 2012.

Olho marcado
Uma maquiagem com lápis marcando apenas o canto externo dos olhos, começando do meio para fora, além de realçar o olhar, dá um charme a mais ao make. Nesse caso a tendência é usar uma sombra em um tom bem neutro marcando o côncavo. Esse truque de maquiagem que deixa o olhar amendoado foi usado nas passarelas do Fashion Rio.
x_3bbd3205

1 comentários:

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-