Postagens recentes!


Tratando os cabelos masculinos!

1
Naturalmente, os homens vaidosos gostam de cuidar de seus cabelos. Os menos vaidosos não vêem vantagens nisso. O motivo é simples: é importante manter o mínimo de cuidados com a aparência. E por quê? Para se valorizar e porque as mulheres gostam!
Selecionamos algumas dicas para ajudá-los a domar a cabeleira. São soluções simples com mínimo grau de dificuldade e que não compromete a sexualidade dos mais machistas.

DOMANDO A FERA: AMACIAMENTO
Se você tem cabelo muito crespo e está cansado de cortá-lo rente para disfarçar o volume, o jeito é fazer um tratamento químico chamado amaciamento. Para tanto, procure um bom profissional que saberá fazer de um jeito que não ficará liso, apenas menos armado. Para as pessoas notarem a mudança gradualmente e você não ficar envergonhado, aplique um gel.

GEL
Indicado para todos os tipos de cabelos exceto os finos. Mantém o aspecto molhado e costuma ter forte fixação. O gel é uma boa solução quando se está sem tempo para passar no cabeleireiro cortar os cabelos.
Mas cuidado: o uso constante pode causar ressecamento dos fios, especialmente aqueles produtos que possuem álcool em sua formulação. Mas caso você “não viva sem gel” no seu dia-a-dia, antes de aplicá-lo, seque a cabeleira e passe uma pomada (própria para cabelos) para dar brilho.

LEAVE-IN
Funciona como um condicionador sem enxágüe. As mulheres utilizam o leave-in antes de fazer escova para proteger os fios. Os homens com cabelos crespos ou rebeldes podem usá-lo para “amansar” os fios aplicando uma pequena quantidade (coloque na palma da mão quantidade equivalente ao tamanho de uma pérola, esfregue uma mão na outra e espalhe nos cabelos). Não é indicado apenas para cabelos finos. O leave-in dá peso, define e fixa os cabelos mantendo aspecto natural.

SPRAY
Deixa os cabelos duros. Ideal para os homens que querem dar volume natural aos cabelos, porque o spray seca. Após penteá-los espirre com distância de 15 cm da cabeça. Cuidado com os olhos! Evite mexer nos cabelos. É necessário retocá-lo durante o dia.

POMADA
Produto que oferece brilho e pouca fixação. Deve ser usada por homens (e mulheres) com cabelos do tipo seco pois sua base é oleosa e pode fazer com que os fios fiquem com aspecto de sujos. A pomada não endurece o cabelo e deixa o toque agradável. Coloque sempre menos do que acreditar precisar, assim se necessitar mais é possível aplicar, se tiver a mais só um banho poderá resolver.
confira alguns modelos:



x_3bbd3205

1 comentários:

  1. nossa....
    muito legais essas dicas de cortes..
    assim cada vez mais nós homens vamos entendendo aos poucos do que as mulheres gostam.
    gosteii,da hora,hein.......
    carlos..

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-