Postagens recentes!


Unhas 3D (desenho de pessoas)

12
As unhas 3D com desenhos de famosos são tendência para o inverno 2012.A cantora Katy Perry já havia mostrado suas unhas com essa novidade à algum tempo.Muitos criticaram,muitos gostaram mais o fato é que a moda promete pegar mesmo  aqui no Brasil.Embora esse modelo seja uma verdadeira obra de arte um tanto estranha;muitas celebridades como Beyoncé,Fergie,Rihanna.
Lady Gaga e muitas outras já adotaram essa novidade que promete vim com tudo nesse inverno.E o mais interessante é que você não precisa usar necessariamente fotos de famosos,você pode usar fotos de quem você quiser,namorado,marido,filho e pode fazer também com qualquer imagem que você queira.
                        
                        x_3bbd3205

12 comentários:

  1. nossa são incriveis,mais esquisitas.......

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa extravagante...
    o povo inventa de tudo né?...

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito,gosto de coisa diferentes...

    ResponderExcluir
  4. ai eu acho feio hihi
    eu gosto de unha tamanho medio sabe e bem pintada, nao gosto de quase nada dessas coisas que inventas que não seja só esmalte.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não gostei muito né.mais é novidade,então tenho que postar pras minhas leitoras...mais acho que se você escolher bem o desenho acho que fica legal...

      Excluir
  5. Adorei!
    Muito bonitinho mas deve dar um trabalho!!
    Estou seguindo segue lá também?
    aliciagarota.blogspot.com
    blogcantinhodali.blogspot.com
    bijudivulga.blogspot.com
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok gata...
      não dá trabalho não.é feito com uma maquina especial..

      Excluir
  6. Que incrível =3 eu amei. Não conhecia ainda.
    seguindo aqui.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conhecia,pois agora conhece meu bem.aqui novidades é o que não falta...

      Excluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-