Postagens recentes!


Conheça os itens de beleza mais caros do mundo

11
                                
O esmalte Azature  da marca Models Own custa mais de R$ 500 mil.O motivo desse preço tão alto é que ele feito com micro partículas de diamante negro em um vidrinho super fofo e luxuoso.







Mais um da Models Own,o esmalte Gold Rush custa cerca de R$ 250 mil que ganhou esse precinho por conta de sua tampinha adornada com mais de mil diamantes.












50 gramas do  creme da marca japonesa Cle de Peau Beaut custa mais que R$ 26 mil.Esse preço acho que é por conta de seus ótimos resultado e pela embalagem também que é um luxo.










O batom da marca Guerlain contém 110 gramas e custa R$ 126 mil,tudo isso por conta de sua embalagem feita de ouro 18 quilates cravejada de diamantes,rubis e esmeraldas.









Os cílios postiços criados pela Kre At Vale custa em torno de R$ 2.800 mil,Esse preço eu não sei explicar o motivo,mais é um produto muito elegante.










O Rímel da marca H.couture da coleção Beauty's Socialite custa cerca de R$ 1.200 tudo isso por causa de sua embalagem repleta de cristais Swarovski encrustados manualmente.








E você?Pagaria alguns desses preços por alguns desses produtos?São caros mais são super lindos. x_3bbd3205

11 comentários:

  1. Realmente são muito caros... Não compraria nenhum deles, admito! haha

    Linda, obrigada pelo comentário lá no blog. Volte sempre!

    beijocas,
    Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente estão muitissimo caros mais se eu tivesse grana suficiente,quem sabe.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo tão caro e tão chique que babei..
    kkkkkkk..brincadeirinha,mais é de babar mesmo ...

    ResponderExcluir
  4. ai que lindinhos.quero..
    que pena que querer não é poder.rsrsrs..
    amei as coisitas camila..

    ResponderExcluir
  5. tá tudo muito lindo e muito caro.queroooo muitoo.

    ResponderExcluir
  6. muito caro mas fala serio que luxo super bafonico post super interessante amei estou te seguindo me segue tbm bjs flor


    ola meninas tenho um blo chamado loucura feminina e la posto sobre a minha cirurgia como foi estrias e varias outras coisa sobre implante de silicone vamos la fazer uma visitinha !
    http://loucura-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deeeeus me livre, só ganhando mesmo,rs
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo e muito caro! haha'
    Adorei o post amore, já estou seguindo teu blog.
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa são tão caros né, nunca que eu comprava,
    mesmo se fosse a mulher mais rica do mundo kkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Camila caríssimos, um luxo neh? hehe, beijinhos e seguindo seu blog

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor... adorei seu blog... amdorei mesmo, tudo mto lindooo...to seguindo ta tá, passa no meu se gostar segue... bjoo

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-