Postagens recentes!


Meu Final de Semana!

7
Oi gatinhos e gatinhas!!!Como foi o seu final de semana?O meu foi ótimo.No domingo(ontem)a gente foi almoçar na Chácara Recanto dos Coqueirais;um ambiente ótimo,ao ar livre ouvindo uma musiquinha bem legal e comendo uma deliciosa feijoada...








Essa é a minha família.Meu marido,meus filhos e eu.Graças a Deus somos bem felizes...
Para quem não sabe;meu marido é Locutor,Produtor Comercial e Dj.Clique nos links e conheça seus trabalhos.E se der dá uma curtidinha na fan page dele,Ok.Bjos meus amores....

x_3bbd3205

7 comentários:

  1. Oum que bebê lindoo,amei suas fotos,ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, seu domingo, e parabéns pela familia, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E esse baby lindo.... Tbm tenho um de 1 ano e 9 meses.. Parabéns pela família.

    Atualize o blog, convido a vocÊ a ler a atualização.

    www.belaclick.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! =)
    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. FDS é tudo de bom !
    obrigada pela visita, faz a decoração sim, quero ver ein ;)
    bjinhoos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que mocinhos lindos!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que nenem mais lindo gente! e so de ver a comidinha lá deu uma fomeee hahaha.. mas n posso, regiiiiimeee!! hahaha

    (visita o grande coragem, novidades quentinhas =D)
    Beijos, rê ♥

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-