Postagens recentes!


Quem disse.Berenice?A nova marca do Boticário

10
A nova marca de Cosméticos de beleza Quem disse,Berenice? chegou abalando tudo,em todos os sites e blogs de beleza só se fala sobre ela.
A marca foi criada pra ultrapassar os limites no mundo da maquiagem com seus mais de 500 itens.A apresentação da marca foi no ultimo dia 09 e desde então não se fala em outra coisa,se não na Quem disse,Berenice?Com seu nome super diferente e seus produtos cheios de charme elegância deu uma balançada geral no mundo das mulheres.
   
   quem disse berenice claudinha stoco 31 Quem disse, Berenice?   A nova marca do Grupo Boticário
   quem disse berenice claudinha stoco 11 Quem disse, Berenice?   A nova marca do Grupo Boticário
São 100 cores diferentes de batom com varias cores que vão desde os mais simples até os com cores mais fortes e ainda fazem parzinho com alguns esmaltes.Sem falar nos produtinhos para a pele,base,pó compacto,blush,demaquilantes e muitos outros .
     
Essa cores de sombra são super mega incriveis...Tô super ansiosa pra chegada das lojas online pra que possa comprar e testar os produtos.
   quem disse berenice claudinha stoco 4 Quem disse, Berenice?   A nova marca do Grupo Boticário
A parte das sombras também são super interessante;são 70 cores diferentes de sombra pra agradar a todo os gostos e estilos.Dividem-se em unidades e trios.Qual quer cor que você pensar ai na sua cabecinha acho que ela vai ta lá,pois são muitas e muitas cores diferentes.
        
É uma marca super legal e super qualificada pra atender e agradar a todos os gostos,vale muito a pena conferir seus produtos.
    x_3bbd3205

10 comentários:

  1. O nome já é super fofo ^^
    as embalagens também , ameii !
    Obrigada por me apresentar os novos produtos da marca ^^

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !
    Eu quero, estou doida para fazer novas comprinhas.
    Te espero no meu cantinho ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSA NOVA LINHA DA "O BOTICÁRIO" JÁ ESTÁ NA MINHA LISTINHA ... HEHE
    AMEI TB SEU CANTINHO ... VIM RETRIBUIR A SUA VISITINHA NO MEU .. HEHE
    AGORA NÃO ENTENDI O PORQUE VOCÊ DISSE QUE MEU BLOG É DIFERENTE DOS OUTROS ... HEHE
    BJINHUSS LINDONA

    atehquenfim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, já estou por dentro da novidade só fiquei triste por que vai demorar pra abrir a loja aqui no RJ. :(.

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  5. amei essas cores, sério
    to doidinha pra comprar haha

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nome bem criativa, lindas maquiagens!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AH, amei as novidades,as cores sao lindas, parabéns seu blog é super fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  8. Ownt, adorei as makes *-*

    Bezoos, Marii (:
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei os seus post anteriores,e o seu blg é muito bom!vc escreve muitissimo bem.Eu ainda não conheci a marca Quem disse Berenice!estou super curiosa.
    beijos
    espero a sua visita,beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas, vou esperar com ansiedade, beijos e um bom dia.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-