Postagens recentes!


Meus Queridinhos do Rock!

14
Esses são os meus queridinhos do Rock!Adoroooo....
Tenho certeza de que a maioria de nós blogueira adoramos rock,então eu vim mostrar pra vocês hoje meus ídolos,os que eu mais gosto e mais curto também.
                                                   Klaus Meine-Scorpions
                                       Per Gessle e Marie Fredriksson-Roxette
Chad Kroeger-Nickel Back
Jon Bon Jov-Bon Jovi

E você querida leitora,qual o seu cantor preferido?Qual a banda ele é vocalista?
Espero sua resposta aqui.Bjos...


x_3bbd3205

14 comentários:

  1. Camilla,adorei a seleção!Mesmo depois de ter-me tornado evangélica uma banda que nunca deixei de admirar o trabalho,é Scorpions...

    Bjinho<3

    ResponderExcluir
  2. Beatles, sempre!
    Mas escuto de tudo! Quer dizer, quase tudo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Camilla!
    Sou bem eclética, gosto de vários tipos de músicas e bandas!
    Nesse post adoro o Nickel Back!
    Milhões de beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou aquela "fãzona" do rock mas alguns eu curto, eu sou bem eclética :) e esses dois últimos eu adoro ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que quando eu era mais nova,kkkk, eu amava o ROXETTE e ainda gosto muito, mas eles marcaram a minha juventude.
    Legal seu post, nos faz viajarmos.
    Bjos linda, seguindo e te levando comigo, hehehhe.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá flor eu sou bem ecletica mais desses selecionados o que eu mais gosto é o Nickel Back
    haha bjks e ja estou seguindo!!

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou !!! Mas fico com Bon Jovi ....
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito rock
    cat-girl-cg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMO BON JOVI! ;D
    Minha banda de rock preferida, depois seguida de RHCP! *-*

    Beijos, flor.
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh love Bon JOvi e o CHad Kroeger
    e menina como o Chad está lindão nessa fotoo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee flor
    Adorei, Bon Jovi é meu favorito entre eles!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  12. Confesso que eu curtia muito Roxette alguns anos atrás.
    Eles tem umas musicas lindas, gosto mais das romanticas hehehe
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a visita Flor, volta mais vezes! Beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. VIM FAZER UMA VISITINHA
    RS não sou fã de rock =/
    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-