Postagens recentes!


Achados da Net

6

Essas coisinhas achei na net e confesso que me chamaram bastante atenção.É cada uma mais linda que  a outra.Dá uma conferida....
 Essa unha tá linda,um arraso.rsrsrs.Só não me perguntem como é que se faz,pois eu não sei.kkkk

Esse vestidinho lindo parece coisa de conto de fadas,um sonho...

Esse sapato é muito a minha cara faz exatamente o meu estilo.Adoro saltos...

Mais uma unha linda e super delicada que chama bastante atenção e acho que deve dá muito trabalho pra fazer..

Mais um sapato lindo que mexeu muito comigo.Eu ameiii..Sem falar na cor né que é uma das minhas cores prediletas.Super....Esse salto então..um arraso... 
E ai menina sgostaram dos meus achados,hein??
bjokass



x_3bbd3205

6 comentários:

  1. as primeiras unhas sao bem lindas!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As unhas e os vestidos tão mais que perfeitos *-*
    Beijos ;*
    www.modateen-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindas as unhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei principalmente as unhas

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, essas unhas e esse vestido super lindos e esse sapato azul um luxo em :)
    Seguindo aqui linda, se puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar fique a vontade em seguir!
    Beijos fique com Deus :)

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-