Postagens recentes!


Produtos para Limpeza de Pele.

4
Tem gente não gosta de coisa barata porque fala que não presta,não tem resultado,blá,blá,blá...mentira.Nem tudo que é caro é de qualidade e nem tudo que é barato é sem qualidade.Olha só esse exemplo:Esses produtinhos da Avon são super baratinhos  e dão um resultado excelente.
-Creme Esfoliante Facial de Limpeza.
-Máscara Facial removedora.
-Gel de Limpeza da Renew.
-Creme Facial Hidratante Clareador.
Eu uso eles já faz algum tempo,mas uso o clareador com menos frequência.O resultado é ótimo.Sua pele fica macia,lisinha,refrescante e sem oleosidade,ideal para receber um make.

 Você já usou algum destes produtos?Se não,super indico.bjoss.



x_3bbd3205

4 comentários:

  1. Não tem segredo para continuar a ter uma pela bonita com o tempo. É só cuidar desde cedo não é?rs

    Beijinhos flor e ótimo final de semana!


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos;*

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  3. Eu já ,o Renew ,nossa deu uma clareada em minha pele que você nem imagina, principalmente nas minhas olheiras HEHEH
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não testei, mas estava a procura de produtos para limpeza mesmo
    Beijos

    *Te post novo ;)
    Linda e Bela

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-