Postagens recentes!


Short Destroyed.Faça você mesmo!

21
Destruidos,detonados,resgados,lixados e até desfiados.Os destroyed ou destruidos estão super em alta já faz algum tempo e todo mundo tá usando.Além de ser despojado,dá um ar de rebeldia e é super confortável.


Quer fazer o seu?Então siga os seguintes passos:

*Pegue uma calça de 1 ou 2 números a mais que o seu.
*Corte-o com dois dedos a mais que o tamanho desejado.
*Dobre a parte que ficou desfiada para cima e costure as junções da calça.

Agora e só usar a imaginação para fazer os detalhes.Pode usar uma lixa de parede,faca,tesoura ou qualquer outra coisa que você ache que pode dar certo.
Tô sem tempo de postar as fotos,depois eu mostro o passo a passo.
Espero que tenham gostado.Bjosss...

x_3bbd3205

21 comentários:

  1. Fica lindo. Adorei as dicas.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super despojado o short neste estilo dar um ar meio rebeldia. Adorei as dicas pra fazer o seu próprio. Beijos!

    Gertie Girl (-Para acessar o blog basta clicar no perfil.)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de personalizar meus short!!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, ainda uso short mas não assim claro
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que buena selección Camila. Besos!

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá estou lhe seguuiindo , sou nova neste ramo se puder me ajudar retribuiindo !
    Beiijos *--*

    ResponderExcluir
  7. Acho lindoooo esses shorts !!! ♥,
    Estou pensando seriamente em criar um pra mim, jáque estou em um momento muito inspirado d aminha vida hahahahahahaa :D
    Só não gosto desses que parecem mais uma calcinha do que um short, mas tudo bem.
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o Shortinho da caverinha...tá muito lindo!!!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho linda essa moda, fica muito legaal *-*
    bjoos flor, post novo passa lá viu xD


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  10. Boa dica! Já fiz um mas não tão destruído assim!
    Fica lindo ;)

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que lindo o de caveira, amei!
    Kissus, boa Quarta-Feira!
    koorean-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tem jeito p tudo neh, amei as opçoes usaria numa boa ;)
    bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo shorts nesse estilo!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-