Postagens recentes!


Unhas de Fim de Semana.Reaproveitando!

3
Oiiiiii,lindinhas.....
Vou contar uma historinha pra vocês.Eu pintei minha unha com um esmalte rosa meio avermelhado esses dias.Agora a pouco eu tava querendo trocar mas tava com uma preguiça terrível.Eu,como já tava com a unha pintada,resolvi reaproveitar o esmalte que já tava usando.Então eu fiz tipo uma inglesinha meio larga(pintando metade da unha)usando um esmalte meio azul esverdeado pra dá uma diferença e esconder a parte que já tava a sair da unha.E  não é que o resultado ficou ótimo?Eu amei.Fiz só pra testar mas adorei o resultado.

Para dá um ar de esmalte novo na unha,eu usei um extra brilho pra dar um charme a mais e ficar com cara de novo.
E ai meninas,gostaram do resultado?Eu amei..



x_3bbd3205

3 comentários:

  1. adorei o resultado eu faço varias vezes isso ^^ para aproveitar o verniz que ainda esta bom mas ja estou cansada de o ver ^^

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou Ca.

    O blog está atualizado, te convido a visitar meu cantinho e dar sua opinião.

    www.belaclick.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a sua unha!!

    Criativa hein?

    Nunca fiz inglesinha nas minhas unhas, vou testar pra ver como fica o resultado!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-