Postagens recentes!


Coleção Inverno Dolce & Gabana

13
A Marca Dolce & Gabana ousou na coleção Inverno 2013.O desfile aconteceu em Milão.Stefano Dolce e Domenico Gabbana não pouparam aplicações, babados, transparências e tecidos ricamente texturizados, como veludo e renda.Eu confesso que achei a coleção muito inusitada,bem diferente mas sinceramente eu não usaria metade dessas peças.Mas gosto é gosto,cada um com o seu.http://mdemulher.abril.com.br/imagem/moda/galeria/milao-inverno-2013-desfiles-dolce-gabbana-06.jpg x_3bbd3205

13 comentários:

  1. Chiquérrimos mas pra ser bem sincera, não gostei muito dos looks Camilinha!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mas achei que eles tem muita informação.

      Excluir
  2. Tem muita coisa que eu usaria, mas como vc falou gosto é gosto estilo é estilo, ñ só pq ta na moda ou apareceu em algum desfile vc tem que usar né. :)
    Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a coleção, só não gosto muito desses tecidos com muita aplicação...

    beijos :*
    saia-florida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não amar, coleção linda e vai fazer sucesso como sempre
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouco a coleção de inverno.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Tô amando essa tendência barroca! Mas prefiro apenas nos acessórios mesmo, na roupa é informação demais! kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da colecção dela, mais não usaria.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Uau, que luxo, amei tudo!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-