Postagens recentes!


Como Manter a Cor de Seus Cabelos Tingidos?

4

Você só precisa seguir sete regras básicas:

 *Hidratação profunda.

A coloração retira os nutrientes e a umidade dos fios, fazendo com que eles fiquem ressecados e com a cor desbotada. "Após a coloração, faça hidratação com frequência.

*Xampu e condicionador.

(prefira os xampus e condicionadores próprios para cabelos tingidos, que já apresentam uma combinação ideal de componentes que realçam a cor, como antioxidantes. Há, inclusive, produtos específicos para a cor que você escolheu: loiro, vermelho etc.

*Use água fria.

A água quente tende a ressecar o fio e estimular a oleosidade do couro cabeludo.

*Evitar muita Piscina.

Ela é vilã dos cabelos de qualquer cor: os fios loiros ficam esverdeados e os castanhos, avermelhados. Invista em hidratação com silicone para deixar o cabelo mais preparado a enfrentar a ação do cloro e outros componentes químicos presentes na água.

*Filtro solar.

 O cabelo sofre com a exposição solar tanto quanto a pele.Os raios UV afetam a estrutura interna do cabelo, comprometendo a saúde dos fios e fazendo com que os pigmentos de cor oxidem mais rápido, ou seja, a cor fica desbotada.

*Lavar os cabelos todo dia(se necessário).

A frequência com que você deve lavar as madeixas vai depender do tipo de cabelo que você possui. Se a raiz ficar oleosa demais, por exemplo, talvez seja interessante lavar todos os dias. Se você tem cabelo ressecado, até pode lavá-lo todo dia, mas precisará ter um cuidado redobrado em usar produtos adequados para manter a cor.

*Ter cuidado ao combinar químicas.

Alisamento e relaxamento não são indicados junto com coloração, pois eles agem na estrutura interna, externa e na resistência do fio. Essa ação abre as cutículas do cabelo e propicia um desbotamento maior.




x_3bbd3205

4 comentários:

  1. Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidadeou entre no blog dele . Truquedevida.blogspot.com.br e na barra lateral tem a capa do livro só dar um click.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter um cuidado todo especial mesmo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei super bacana esse post.
    Boas dicas.
    Beijos minha linda.
    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-