Postagens recentes!


Viciada em Coisas de Caveiras!!!

4
Você gosta de coisas de caveira?Eu Amoooo...
Eu gosto muito de coisas de caveirinha,em tudo;blusa,short,anel,etc...
Dá só uma olhadinha nessas coisinhas aqui gente,é ou não é tudo muito fofo?





 Eu adorei tudo,pena que ainda não encontrei onde comprar a maioria dessas coisa pois aqui na minha cidade as lojas são todas caretas,a maioria delas.. Acho que vou ter que comprar na net mesmo.
Bom amores é isso.Espero que tenham gostado.Bjokas lindas....Até mais...




x_3bbd3205

4 comentários:

  1. O QUEEEEEEEE, não sabe onde comprar? OO
    então conheça minha loja menina :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo caveiras, acabei de receber duas blusas da Chicnova com estampas de caveira, e já escolhi uma bolsa com a estampa. Às vezes tenho que me policiar para não misturar muitas peças com caveira! Amei seu blog, virei seguidora, confere meu sorteio?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gosto :D
    O shortinho foi o que mais gostei....
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, amo caveiras :D
    Adoro em tudo também.. tenho algumas blusas e acessórios!!
    Acho um charme :)

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-