Postagens recentes!


Caveirinhas!Essa Moda Pegou.

11
As caveirinhas estão com tudo.Tá todo mundo aderindo essa nova moda,certo que tem muita gente que ja usava à algum tempo,mas quem não curtia;hoje tá usando muitooo.
Eu particularmente amo essa tendência,é muito legal,define bem o estilo da pessoa e com certeza pra quem curte rock como eu,cai super bem.Você pode encontrar caveirinhas em blusas, shorts, bolsas, sapatos, anéis,colares,enfim,em tudo.É tanta coisa diferente que na hora de comprar,você fica em dúvida na hora de escolher o que levar,pelo menos é isso que acontece comigo sempre.Eu tenho várias coisinhas de caveiras mas infelizmente não vai dá para mostrar as minhas por que minha câmera quebrou e tá no conserto,mas assim que der eu mostro.Mas para não deixar o post muito neutro eu peguei algumas imagens na net que são muito a minha cara,só coisas que eu amo...
Vamos conferir...         
                            
                                   
                           
 Tudo isso que vocês estão vendo aki,são coisas que eu amo muito,que é muito a minha cara e claro que tá super na moda agora.E vocês amores,curtem uma caveirinha?





x_3bbd3205

11 comentários:

  1. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o teu blog e já estou seguindo.Sou apaixonada por essa moda das caveirinhas.São super modernas e divertidas!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hiii super pegou eu acho lindo, andar no moda é sempre bom hahaha.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  3. eu acho que estão usando menos, continua sendo tred porque a fabrica de moda não para com os tipos de caveiras, mas aquela caveira feita coma tesoura no fundo da camisa é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogspot.com
    MODA & QUOTES

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de caveira não.
    Mas tem umas que até são fofas hauhauaha

    Beijinhos
    Bom Final de Semana
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente a moda das caveirinhas pegou geral!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa moda pegou, e as caveiras estão espalhadas por todos os lados. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa moda pegou mesmo e não foi embora rs
    Adoro caveiras, sou apaixonada *-*
    Adorei o blog, estou seguindo :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir

  8. super lindo o cinto de caveirinha! amei!

    flor, já curtisse minha fan page? se n, pode curtir?
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    ótimo final de semana! sucesso aqui! ;**

    ResponderExcluir
  9. eu acho lindo, mas acho mais delicado quando tem rosa ou strass no meio..
    to retribuindo a visitinha e seguindo ja flor!

    beijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha a minha loja de camisetas com estampas de celebridades e músicos em versões caveiras:

    http://www.vitrinepix.com.br/caveirize

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-