Postagens recentes!


Camila:Novo Visual...Morena...

4
Oi Amores,Bom Dia...
Passando aki rapidinho(sem tempo)só pra mostrar pra vocês meu novo visual.Antes loira,hoje morena  e super feliz com meu novo cabelo.
Bom meninas este look de hoje é o que usei pra ir pra academia,como não vou sair hoje resolvi postar o look acadêmico.rsrsrs.Shortinho básico e camiseta com uma faixa lateral preta combinando com a cor do short e meu novo tênis.Comprei ele na cor cinza por que todas as meninas que malham comigo tem tênis preto e rosa ou branco e rosa.e eu como sempre quiz algo diferente.
(Desculpe-me pelas imagens mas minha câmera quebrou e só poderei comprar uma no próximo mês)



x_3bbd3205

4 comentários:

  1. Gostei, ficou legal.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mudar é necessário
    parabéns linda
    maravilhosa semana bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cabelo preto é uma maravilha haha seguindo aqui linda vem fazer parte do nosso blog será ótimo ter você por la
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei seu novo visual!
    combinou super com você, ficou linda ;)
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-