Postagens recentes!


Vagner e Camila! Dia dos Namorados! #Atrasado.

6

No dia dos namorados meu blog ainda tava em reforma por isso não deu tempo de mostrar meus presentinhos que eu ganhei do meu amado e também o presente que eu dei pra ele.
 Eu ganhei uma sexta contendo:Um coraçãozinho de pelúcia com a frase''Te Amo!'' + uma sainha linda + uma caixa de sabonetes da natura + uma calcinha fio dental da Handara + um lubrificante...
Eu dei pra ele uma caixinha de um material que eu não sei nem qual é,só sei que me apaixonei na hora que eu vi;contendo:Um cinto(dizem que é ótimo dar cinto pra namorado ou marido) + um tigre de pelúcia  e uma caixinha de plástico em formato de coração cheia de chocolates.
                     
Eu amei o meu presente,super minha cara.Ele tem um ótimo gosto na hora de me presentear.
E você?Você deu ou ganhou presente???Bjos..




x_3bbd3205

6 comentários:

  1. obg pela visita no meu blog
    amei su blog linda bjos

    ResponderExcluir
  2. que fofos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ganhar presentinhos *-*

    Beijos da Rafa
    http://www.arafaelasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Camila,
    É tão bom esses namorados apaixonados rsrsrs
    Super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom,eu sou portuguesa e cá em portugal esse dia festeja-se em fevereiro. Mas,na minha opinião,esse dia não devia existir,o amor deve ser comemorado todos os dias,seja pelas pessoas que amamos ou seja pelas coisas ou pelos animais que gostamos. Para mim,amor é todos os dias. Portanto,minha amiga,muitas alegrias e muita paz eu te desejo!! Fica com deus!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia ganhar presentes, né? Principalmente quando são totalmente a nossa cara!
    O blog é lindo e já estou seguindo! <3
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-