Postagens recentes!


Make para natal 2011

0
No Dicas Moda Feminina te ajudamos a ficar bonita para o natal! Já te mostramos as últimas tendências de moda para esta celebração. Agora é hora de ensinar as novidades sobre outro elemento-chave em todo look feminino, maquiagem para o natal 2011.
Nesta época de fim de ano o que reina neste natal é a cor vermelha, especialmente nos seus tons mais escuros férias a Rainha Vermelha, especialmente em sua composição do olho mais escuro e profundo, ambos os estilos ideal para usar à noite.
As seguintes idéias de maquiagem para o natal servem para todas mulheres e podem ser aplicadas em qualquer look que você escolheu para essa data. os especialistas em maquiagem ensinam essas últimas tendências:

Olhos Esfumaçados

Este estilo de maquiagem é um dos nossos favoritos. Se você não tiver testado antes, na véspera do Natal de 2011 é a ocasião perfeita para usá-lo. Você deve aplicar tons escuros (do preto ao cinza) diretamente em suas pálpebras e misture bem com os dedos. Aplique delineador preto em ambas as linhas onde nascem as pestanas e duas camadas de Rímel.



Lábios Vermelhos

O vermelho é uma das cores que simbolizam o Natal… Não podemos deixar de fora da nossa maquiagem! Escolha entre os tons carmesi, cor de vinho ou vermelho. Você pode completá-lo com uma leve aplicação de delineador de lábios para criar um efeito de curva muito sexy.



Muito Rímel

Maquiagem dos olhos muda completamente ao aplicar rímel, esse elemento de make faz uma grande diferença quando você aplica a sombra. Nesta véspera de Natal não se esqueça de Aplicar duas camadas de rímel, mas antes disso não se esqueça de usar o curvex para que os cílios fiquem vem curvadinhos e volumosos.


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-