Postagens recentes!


Ivete loira.Quem aprovou o resultado?

12
A cantora Ivete Sangalo mudou completamente o visual,se tornou loira e confirma que adorou resultado.Apesar de já ter feito mechas loiras a um tempo atrás ela não tinha ideia de que ia gostar tanto do resultado.''Qual mulher nunca pensou em ser loira?eu já me acho um pouco exibida e agora loira estou me achando.Me deu uma rejuvenescida.''Declarou Ivete a Revista''Contigo''.Ela confessa também que até o maridão adorou o novo visual.
Eu particularmente gostei muito acho que ela ficou mais jovem e mais bonita também.E você o que achou?
                         Ivete Sangalo muda o visual e fica loira x_3bbd3205

12 comentários:

  1. Lindaaaaaaa!
    Ela fica lindo de qualquer jeito *-*
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela fica ótima com qualquer cor de cabelo, não acha?

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila vim agradecer sua visita e conhecer seu blog , eu sou suspeita pra dizer sobre a mudança da Ivete porque eu sou viciada em luzes kkkkkk, eu adorei ela ficou super bem , inclusive estava olhando o outro post onde vc mostra as suas luzes e os outros tons de seu cabelo ...adorei tudo ...
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também sou viciada em luzes.obrigado querida..

      Excluir
  4. Eu não acho graça nenhuma nela, rs...

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem sim.
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não gostei muito não :(

    beijão flor *-*
    visite meu blog:
    www.mimosdavanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu acho que nao combinou, nao gosto desse tom de loiro principalmente nela que é mais moreninha

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei seu blog =)
    Convido vc a conhecer o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Ivete fica linda de todo jeito ne? *-*
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-