Postagens recentes!


Resultado das luzes

12
Oi meus amores.
Depois de dois dias sem postar nada,voltando a postar novamente,trouxe pra vocês minha lindas leitoras as fotos com o resultado das luzes que fiz recentemente.Como meu cabelo já tava quase que todo loiro,ele ficou todo loiro,quase que completamente.Eu adorei o resultado e todas as minhas amigas também.E você,o que achou?
                                
                                
                  
                                       
                                                x_3bbd3205

12 comentários:

  1. Lindo seu cabelo!
    Que lindo teu blog, parabénsss! Já estou seguindo,
    te espero lá no meu tambem!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    adorei o resultado meu bem!
    As luzes sempre trazem um efeito surpreendente né?
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Divulgue seu sorteio www.temsorteio.com

    ResponderExcluir
  3. adorei


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo! Que brilho maravilhoso!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  5. Querida, a correria dos dias uma tendinite e um problema no meu netbook, não tem me deixado visitar todo mundo. Outra hora volto com tempo.
    Não deixe de visitar o Feminina e Vaidosa.
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Teu cabelo ficou lindo.
    A cor é maravilhosa.
    Super bem cuidado.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-