Postagens recentes!


Como Usar Conjuntinhos.

10
Os conjuntinhos voltaram com tudo,arrasaram neste inverno e prometem ficar até 2013.Você sabe como usar os conjuntinhos?Onde usar?Como usar?Quando usar?Acredite é bem mais fácil do que você pensa.
conjuntinhos serem usados do trabalho à festa, sendo você do estilo mais despojado ao clássico.Seguindo algumas dicas, você pode adequar essa tendência fofa ao seu estilo e a à ocasião que quiser usar.É só se inspirar na simagens.
                                            
                                   Para Festas e eventos
                                                       
                                                                 Para o Dia
    
                                                              Para a Noite
Depois dessas imagens acho você não terá mais dúvidas de como usar seus conjuntinhos.E ai gostaram?

x_3bbd3205

10 comentários:

  1. Adoro conjuntinhos, acho super cute e na moda !
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, mas não consigo usar conjunto. Nos looks ficaram bons, mas acho que vai de cada pessoa mesmo! hahahaha

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei! tambem tenho um post de hoje no meu blog sobre isso!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, acho fofo esses conjuntinhos,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que principalmente os de Blazer+Shorts ficam lindos ne?

    Obrigada pela visitinha Flor, já temos post novo!
    Beijos *-*
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei os looks do dia mais bonitos!

    Beijos
    Mulher Antenadissima♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ai Camilla quem me dera ter um corpinho p/ usar esse conjuntinhos lindos..rsrsrs..brigado pela sua visita no nosso blog já estamos seguindo!!Bjossss tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Oii.
    Não faz muito tempo a maioria das pessoas criticavam os conjuntinhos. Mas
    o que fazer eles voltaram, e voltaram com tudo. Eu acho super fofo.
    Besitos.
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super fofo conjuntinhos ADORO!!!
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-