Postagens recentes!


Vestido para arrasar na balada!

10
Oi meus amorekos!!!Como vocês estão?
Eu tava passeando pelo mundo virtual,pesquisando de tudo um pouco e olha só o que eu encontrei;um vestido que é muito,muito,muito a minha cara,eu ameeiiii....
Acho que vocês vão falar''nossa como ela é piriguete''.Mas não é isso tá meninas.Olha só;eu sou casada e meu marido é Dj,então curto muito uma baladinha,apesar de que aqui na minha cidade não tem baladas como as baladas das cidades grandes,mas adoro mesmo assim....

Eu acho esse vestidinho lindo e quero um igualzinho,mas para a minha infelicidade no site que eu o encontrei ele tava indisponivel.Fazer o quê né?Esperar é claro.
                   E  ai gostam ou não?Comentem á vontade.....
                                                             Beijinho cor de rosa para todas...........

x_3bbd3205

10 comentários:

  1. ameeeeeeeei o vestido, de onde ele é? Planet Girls? qee luxo, qero um =/ rs
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindinho mesmo!

    Tenha ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. lindo e bem moderno, a bota poderia ser um pouco mais baixa, mas a estampa do vestido dispensa qualquer comentario, perfeito para uma festa!

      Excluir
  4. lindissimoo..
    Perfeito pra balada mesmo..
    beijos
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaamei o vestido, onde vc encontrou???
    Sera que vai chegar logo no site.?
    Eu quero rsrsrs
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro mesmo esse vestido! lindo!
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ameii o vestido e mesmo lindo bjss

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo !!!!!

    ADOREI!

    Já virei seguidora =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão gatona e Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  9. Gente que luxo puro!!!eu adoro essas modinhas meio piriguete.....

    é tudo....dentro dos conformes claro.....beijinhos

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/lancamentos.html

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-