Postagens recentes!


Google Glass.Você conhece?

12
 
   Desde que o gigante das buscas anunciou o novo ''óculos'' de realidade aumentada,os amantes da tecnologia se dividem estre as suas opiniões.Eles acham que estamos  a poucos passos da Revolução tecnologica e euconcordo com eles.Rsrsrs..
   O projeto Google Glass já está em funcionamento e sendo testado por várias pessoas que desembolsaram cerca de R$3,000 para utilizar e conhecer o funcionamneto do mesmo.Trata-se de um óculos que tem as mesmas ou até mais funcionalidades de um smartphone que utiliza o sistema operacional Androide.Eu conheço pouco do projeto mais o que eu conheci até agora eu gostei muito.Não sei se vou pensar o mesmo depois de testar.(o que ainda vai demorar,rsrsrs).
   Os primeiros usuários do google glass não poderão vender ou emprestar o item,caso a regra seja descumprida,a companhia desativará o acessório e não reembolsará os U$1.500 pagos pelos gadget.Esse projeto promete revolucionar o mundo da internet dos computadores.O item ainda não está à venda,mas promete chegar no mercados de venda em 2014 e custará em média o mesmo preço dos smartphones,cerca de R$2,000.

    Ficou curiosa?O jeito é esperar 2014 e torcer para que o preço seja acessivel.É claro que um produto como este,que deve ser testado por todo mundo tem que ter um preçinho bacana né gente.Eu estou super ansiosa para conhecer melhor esse ''óculos''.rsrsrsrs x_3bbd3205

12 comentários:

  1. Interessante, mas acho que prefiro meu óculos normal hahaha
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    super interessante mesmo.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Estou louca para conhecer.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super diferentes! Não sei se conseguiria usar rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  5. hahaha que daora!!!! Gostei do post!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, voltarei sempre!

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente!Seu comentário é muito importante.
-Aceito críticas construtivas e sugestões.
-Comentários tipo''seguindo,segue de volta'' serão ignorados.
-Comente apenas sobre o post,mostre a educação que mamãe te deu...
-Bjos meus amores...

Não excluir 2

-